Cachorro pitbull ficou extremamente triste quando foi deixado no abrigo, se apega a pelúcia de família que lhe abandonou
29/06/2022

PUBLICIDADE

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental....

O abrigo costuma ser um lugar para salvar a vida de animais em perigo, e o fato de um cachorro estar ali sentenciado a morte certa, era uma coisa difícil de ser aceita por todos ali.

PUBLICIDADE

Os animais são deixados em abrigos pelos motivos mais questionáveis possíveis. Muitas vezes são deixados simplesmente por estarem velhos, sendo que o processo de envelhecimento é algo inevitável que todos passaremos.

Para a pitbull chamada Layla, o motivo foi por conta da sua família deduzir que ela era demais para eles. A pitbull ficou extremamente triste quando foi deixada no abrigo.

PUBLICIDADE

“Nós lemos as notas deixadas por sua dona, que disse que ela tinha 5 filhos e outros dois cachorros, e que ela não poderia cuidar de todos eles porque tinha muitos animais de estimação. Foi muito triste e devastador”, disse Jackie.

Layla era muito próxima de duas crianças da família, uma de 2 e outra de 7 anos, a cachorrinha ficou completamente arrasada quando foi abandonada e não sabia o que fazer.

PUBLICIDADE

“Ela não se deu bem com o abrigo, estava muito desconfortável. Muitos cachorros ficaram estressados pois perderam tudo que tinham e conheciam. A cachorrinha estava tão próxima das crianças da casa, então não nos surpreendemos com o desconforto dela em estar no abrigo”. Contou Jackie.

“A única coisa que conseguia deixá-la um pouco feliz era o bichinho de pelúcia”.

“Ela ficava com o bichinho de pelúcia literalmente em todos os lugares”, contou Julie Carner, no Facebook.

PUBLICIDADE

“Hoje, ela só tem aquele bichinho de pelúcia.”

Mas aquele bichinho de pelúcia não poderia salvar Layla, pois ela estava em um abrigo perigoso para cachorros e será sacrificada se não for adotada logo.

“Ela esteve na lista várias vezes, então o abrigo não poderá lhe dar mais tempo”, disse Jackie.

Mas para nosso alívio, os voluntários do Rescue Dogs Rock NYC resgataram ela do abrigo e agora ela está numa família temporariamente.

PUBLICIDADE

No lar temporário, a cachorrinha conseguiu recuperar sua personalidade alegre.

Layla anseia por uma família amorosa com crianças com quem ela possa brincar e cuidar, como a maioria dos cães procura e ama. Que bom que você teve a chance de demonstrar seu amor!

Dizem que os cachorros são os melhores amigos do homem, e para muita gente isso é uma verdade incontestável! Cheios de pureza, os cães nos dão aula sobre fidelidade, companheirismo e lealdade.

PUBLICIDADE

Deus criou o cachorro para que os homens tivessem um exemplo prático de como se deve amar. Se algum dia você recebeu o amor de um cão e o amou também, seja grato! Você conquistou o que mais importa nessa vida. Vamos ajudar mais animais abandonados!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo