"Ninguém além de mim sabe o que eu passei", Simaria faz desabafo após vitória de Simone
29/01/2024

A cantora Simaria pegou os seguidores de surpresa nesta quarta-feira, 20, ao publicar um desabafo em plena madrugada. Em uma frase curta, a artista mandou uma mensagem corajosa e repleta de interpretações.

"Ninguém, além de mim, sabe o que eu passei, o que senti e o quanto eu mereço ser feliz!", declarou a artista. Sem citar nomes, ela intrigou os seguidores. Isso porque a declaração aconteceu dias após a irmã Simone colecionar um dos maiores triunfos de sua carreira.

Ela venceu o Melhores do Ano do Domingão com 'Erro Gostoso', música eleita a melhor do ano pelo público.

Ao receber o troféu, Simone também se emocionou e mandou um recado comovente aos fãs. 

“A gente deseja ganhar, mas não espera. Torcemos para que o prêmio venha. Eu estava concorrendo com dois grandes artistas e as músicas dos meninos também foram grandes hits. Eu fico muito agradecida a Deus pela misericórdia que me alcança todos os dias e pelos fãs que Ele me deu nesse país. Eles torcem, votam e realmente vestem a camisa desse amor ‘Simone Mendes’. Eu sou só amor aos meus fãs e a toda minha equipe que escreve comigo a minha história”, afirmou ela.

 

Vale lembrar que dupla Simone e Simaria chegou ao fim em agosto de 2022, após 18 anos de parceria e dezenas de hits. Imediatamente, Simone Mendes estreou na carreira solo em janeiro de 2023, no programa Domingão com Huck, da TV Globo. 

"Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos, que era algo que ela queria muito", disse. Já Simaria nunca retomou a carreira, mas prepara um retorno para 2024.

AD
Artigo