Cachorro se recusa a ser adotado e deixar para trás seu melhor amigo no abrigo
17/06/2022

PUBLICIDADE

Dizem que o mais puro amor é o amor de um cão. Se você já teve ou tem um cachorro, sabe do que estamos falando. Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar.

⁠A amizade de um cachorro é melhor que mil amigos nas redes sociais. Amor puro e verdadeiro.

Ao sair do abrigo, o cachorro não quis deixar o melhor amigo para trás. A solução foi a adoção dupla. Ele se recusou a deixar o melhor amigo para trás. Ao ser adotado, o cachorro quis manter o parceiro. 

PUBLICIDADE

Pit Bull Merrill tem 3 anos e seu melhor amigo é um Chihuahua de 8 anos, chamado Taco. Eles se conheceram e moram no Abrigo Rocket Dog Rescue, na Califórnia – EUA e desde que se conheceram, tornaram-se amigos inseparáveis!

Merrill passou por um grava problema de saúde e teve que ser operada. Durante o tempo que ficou doente e correndo o risco de morte, Taco não saiu nem um instante de seu lado e recentemente, Merrill também provou que Taco pode contar com ela!

PUBLICIDADE

Tudo começou quando um homem queria adotar a Pit Bull, mas ela se recusou a ir embora sem seu melhor amigo!

Os dois não paravam de chorar e felizmente, o homem viu a situação e o amor entre eles e resolveu adotar os 2 juntos! Isso não é incrível? Agora eles vão continuar sua jornada, porém em um novo lar!

PUBLICIDADE

Alguém de boa alma, não separa os dois, vai ser amor em dobro. 

Se você quer uma amizade verdadeira ou um amor verdadeiro, adote um cachorro. Ele nunca vai te abandonar, te trair, te chifrar ou te deixar na mão quando você mais precisar.  

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo