Teresa Guilherme deixa “recado” a Cristina Ferreira sobre António Casinhas: “É um péssimo exemplo para outras mulheres…”
27/09/2023

PUBLICIDADE

O "novo amor" de António Casinhas, ex-parceiro de Cristina Ferreira, tem sido discutido no programa "Noite das Estrelas" da CMTV. Na terça-feira, 26 de setembro, foram revelados novos detalhes sobre a identidade da namorada do empresário.

O painel de comentadores lembrou as declarações consecutivas de Cristina Ferreira sobre o ex-parceiro, e Teresa Guilherme deixou um "recado" à apresentadora da TVI.

PUBLICIDADE

"Ela só fala nisso. É o amor para a vida toda, vou ficar de luto para sempre... E é um péssimo exemplo para outras mulheres, é muito normal ficar de luto desde 2011 até agora por um casamento que acabou", explicou.

"E ainda por cima, eles se dão bem, não houve drama além de não ficarem juntos, e é normal a pessoa ficar de luto? O que ela quer dizer é que não teve mais ninguém no meio tempo, o que não é verdade. Ela não assumiu mais ninguém, o que é algo diferente", completou a comentadora.

Lembramos que António Casinhas e Cristina Ferreira tiveram um longo relacionamento do qual nasceu o único filho de ambos, Tiago, de 15 anos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo