Sonia Abrão detona Kaká Diniz após brincadeira com Simone Mendes: ‘Inconveniente’
23/01/2024

PUBLICIDADE

Na tarde da última terça-feira (26), a apresentadora Sonia Abrão, do programa 'A Tarde é Sua' da RedeTV!, comentou sobre os casais que se separaram neste mês de setembro: Sandy e Lucas Lima, Gustavo Mioto e Ana Castela. Logo em seguida, a jornalista expressou sua indignação com Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, que decidiu brincar com a situação, acompanhado de sua amada, o que gerou polêmica. A apresentadora considerou a atitude do empresário desnecessária e a artista musical apoiou.

PUBLICIDADE

Ao finalizar o segmento sobre o casamento do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Sonia Abrão resolveu comentar sobre a brincadeira de Kaká Diniz após o anúncio oficial da separação de Sandy e Lucas, e foi bem clara. "Temos que falar também sobre pessoas sem noção. Nessa onda de separações, principalmente ontem (25), que eu acho que foi a separação que mais surpreendeu todo mundo, a de Sandy e Lucas, teve gente que começou a brincar com essa história e, assim, é de um mau gosto total", começou a jornalista.

PUBLICIDADE

Em seguida, Sonia afirmou que não era o momento para Kaká e Simone fazerem a brincadeira e explicou o motivo. "Claro que estou me referindo à Simone Mendes e seu marido, Kaka Diniz, pois eles começaram a brincar: 'olha, vocês falam que estamos em crise e estamos muito bem. Não é, meu amor?!' No maior alto astral, em um momento que está sendo muito delicado para todas essas pessoas que conhecemos, que também ficamos tristes com a separação, mesmo que depois venham novos ciclos e novas chances de felicidade, naquele momento é algo muito delicado".

PUBLICIDADE

A estrela da RedeTV! continuou e criticou também a irmã de Simaria pela atitude. "Por respeito, você não faz brincadeiras de mau gosto, que foi exatamente o que ele fez, com total apoio da Simone, sem perceber que não era hora para essa brincadeirinha boba. De fato, não era", declarou Sonia e, em seguida, mostrou o vídeo para o público da emissora paulista.

Após a exibição do vídeo, Sonia Abrão considerou a atitude do casal inconveniente e mandou um recado. "Não achei graça nenhuma. Achei inconveniente e desrespeitoso. Posso ser a 'chata de plantão', mas sempre vou falar para vocês [telespectadores] o que estou pensando", concluiu a jornalista. No Instagram, o empresário brincou, dizendo que estavam em "crise", a cantora perguntou qual crise era, e ele completou afirmando que era "de amor" e a beijou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo