Cachorro pega ônibus sozinho todo os dias para brincar no parque, e depois que se diverte ele pega outro ônibus para voltar para casa
20/06/2022

PUBLICIDADE

A inteligência dos cachorros é tão alta que eles podem compreender até 250 palavras e também alguns numerais. Pesquisas indicam que os cães apresentam uma inteligência igual à de uma criança de 2 anos de idade. 

Através da linguagem canina podemos perceber também a inteligência desses animais. A comunicação dos cães é clara, eles possuem a habilidade de indicar por meio do olhar, dos latidos e, até mesmo, do corpo, diferentes vontades e desejos.

Hoje você vai conhecer um cãozinho chamado Eclipse, ele já é muito conhecido na sua cidade em Seattle em Washington o cãozinho é praticamente uma celebridade onde todos já conhecem ele.

PUBLICIDADE

O cãozinho é muito fofo é uma mistura de Lab e Mastiff o cão pega o ônibus todos os dias sozinho para poder ir ao parque. O cão mostra que é muito independente,  e depois que se diverte ele pega o ônibus de volta para sua casa.

Incrivelmente o cão fica esperando o ônibus que passa perto da sua casa e logo que ele para ele já entra dentro. Ele já sabe que o ônibus vai para o parque e assim ele vai poder brincar com outros amigos de 4 patas.

PUBLICIDADE

Depois de algumas horas, ele volta ao ponto de ônibus e volta para casa, ele tem uma passagem que fica presa na sua coleira. Assim ele chega para o jantar, na sua coleira também se encontra todas as informações do cãozinho.

A história do Eclipse começou quando ele ia com seu dono até o parque todos os dias e eles pegavam ônibus juntos, mas um dia seu dono demorou muito e ele cansou de esperar e decidiu ir sozinho até o ônibus.

PUBLICIDADE

Cão pega ônibus sozinho todo os dias para ir no parque e depois volta para casa

Ele entrou no ônibus antes que o seu dono pudesse fazer alguma coisa e o ônibus partiu. Felizmente o motorista o reconheceu e não querendo decepcionado viajante determinado o deixou no parque.

PUBLICIDADE

Depois o cãozinho fez mais algumas viagens individuais, Jeff percebeu que o Eclipse era mais do que capaz de fazer a viagem sem ele, então decidiu deixá-lo ir sozinho.

Ele fixa uma passagem de ônibus na coleira todas as manhãs, sabendo muito bem que ele voltar algumas horas depois.

Uma vez que os passageiros regulares do ônibus já conhecem o cãozinho Eclipse e – como esperado – ela faz todo mundo sorrir.

PUBLICIDADE

A memória dos cães também é bem desenvolvida. É possível perceber quando eles estão aprendendo os comandos, sua capacidade de memorização.

Alguns cães conseguem aprender os truques de forma rápida e não esquecem com facilidade. Isso pode acontecer também com nomes, imagens e sons.

Existem muitos estudos sobre a cães inteligentes. Mas o perfil de cada animal e a criação dos tutores definirá quais habilidades serão desenvolvidas. Você já percebeu como o seu cachorro é inteligente? Conta aqui pra gente! 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo