Homem resgatou dois Pitbulls de um abrigo e eles retribuíram dessa forma
06/08/2022

PUBLICIDADE

Deus criou o cachorro para que os homens tivessem um exemplo prático de como se deve amar. Não importa o dinheiro ou as coisas que você possui, ter um cachorro é ser rico.

Não existem cachorros perigosos. Os tutores são o verdadeiro perigo.

Um homem resgatou dois Pitbulls de um abrigo e eles o retribuíram. Essa história é sobre amor e gratidão.

A melhor decisão quando queremos um novo animal é adotar de um abrigo.

PUBLICIDADE

Adotando damos ao animal a chance de ter um lar amoroso, ao invés de uma vida em um espaço fechado.

E muitas vezes quando você resgata um animal, ele te resgata em troca. Foi isso que aconteceu quando esses dois cães se tornaram heróis.

Robert McGowan encontrou dois pit bulls em um abrigo local. Os dois cães tiveram uma vida difícil e foram abandonados. Então Robert decidiu adotá-los e os nomeou Ellabelle e Ladybug.

PUBLICIDADE

Homem resgatou dois Pitbulls de um abrigo. Ele lhes deu um lar amoroso, e os pit bulls provaram ser cães gentis e amigáveis.

Mas em um incidente recente, os cães revelaram seu verdadeiro caráter.

Certa noite Robert estava em sua garagem quando foi surpreendido por quatro indivíduos. Eles o agrediram e pretendiam roubar seu carro.

Eles pediram a chave do carro, então Robert disse que estava dentro da casa.

PUBLICIDADE

Mas eles nem imaginariam o que mais encontrariam lá dentro.

E De repente os cães saíram latindo e amedrontando os agressores.

Robert diz que os cães são realmente dóceis e não agressivos, apesar da reputação da raça… mas não hesitarão em ficar na defensiva quando seu ente querido for ameaçado.

PUBLICIDADE

É uma história que prova o quão leais e amorosos os cães de resgate podem ser. É fácil imaginar como as coisas teriam sido se Robert não os tivesse levado para casa. Robert implorou que as pessoas que lessem sua história considerassem a adoção.

Cães dão aos seus companheiros humanos o amor incondicional e estão sempre lá, com um abanar da cauda incentivando quando eles precisam.

PUBLICIDADE

O cão é realmente um animal muito especial.

O amor de um cão para com o seu dono é diretamente proporcional ao carinho recebido. Todos os homens são deuses para seu cão. Por isso, existem mais pessoas que amam mais a seus cães que aos homens.

Ame e respeite seu cachorro todos os dias, ele é o único que vai te receber com amor, carinho e felicidade mesmo depois de você deixá-lo sozinho o dia inteiro.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo