Cachorro de rua entrou no SBT mirou no Silvio Santos e foi adotado por Danilo Gentili: 'Novo membro na família'
30/12/2021

PUBLICIDADE

Cada vez que alguém abandona uma criança está abandonando a parte boa que existe dentro de si, em um deserto de sentimentos. Fica-se apenas com a parte egoísta que irá ocupar sua mente e dirigir seus passos.

Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.

“Leva ele para fazer parte do elenco do programa também”, sugeriu uma fã do humorista.

PUBLICIDADE

Dia 20 de dezembro, o artista e humorista Danilo Gentili, apresentador do programa The Noite, utilizou as redes sociais para apresentar aos fãs e seguidores seu mais novo amigo, um vira-lata caramelo que foi encontrado na porta do SBT.

Na ocasião, colegas de trabalho ofereceram comida e água para o cão, que permanece tranquilo e sentado. Nas cenas vemos o artista fazendo carinho enquanto o cachorro aprecia o gesto de olhos fechados, como se não ganhasse atenção há algum tempo.

PUBLICIDADE

No dia seguinte ao vídeo, Danilo compartilhou um novo post sobre o caramelo, desta vez com a seguinte legenda: “Terminei o ano com um novo membro na família”, arrancando muitos elogios pela nova adoção.

Não é novidade que o caramelo é o cachorro mais conhecido e amado do Brasil e está sempre presente em memes, filtros do Instagram, petição de nota de duzentos reais e até foi escalado para ser o mascote da copa de 2020, a qual foi adiada em decorrência da pandemia da Covid-19.

PUBLICIDADE

Na minha opinião, todo mundo deveria ter pelo menos um.

Não se sabe a origem e nem é possível dizer com precisão de que raça surgiu o popular caramelo, provavelmente foi o ser humano quem criou, misturando linhagens e raças diferentes.

O cachorro caramelo representa mais o Brasil do que o futebol e samba. Ficamos felizes em saber que o humorista adotou o cachorro, que tal você adotar um caramelo também?

PUBLICIDADE

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo