“Mãe vaca” conseguiu fugir 6 vezes de uma propriedade onde ela e seu filhote, que ainda estava no ventre, seriam m0rt0s.
15/12/2021

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

A pobre vaca tem um instinto maternal de fugir para proteger seus filhos. É realmente emocionante e não pode amolecer esses corações duros.

O animal chegou a escapar seis vezes em apenas duas semanas e todas as vezes ela se dirigia para o Santuário Vale da Rainha, situado na zona rural de Camanducaia, em Minas Gerais.

Os encarregados por manter o santuário, vendo o desespero do animal, resolveram comprá-la. E graças a uma vaquinha online e o apoio do portal Só Notícia Boa, foi possível arrecadar a quantia necessária para livrar a vaca da m0rte.

Após o abrigo no santuário para onde o animal sempre fugia, a vaca ganhou o nome de Mestra Divina e lá ela deu à luz a uma bezerra que recebeu o nome de Shakti.

Shakti mal nasceu e já passou por um grande susto. Sua mãe, a vaca Mestra Divina, tropeçou na filhote acidentalmente deixando-a machucada e inconsciente.

No momento do incidente os veterinários Maurice Vidal e Vitor Favano, que atuam no santuário, atenderam a bezerra imediatamente, conseguindo salvar sua vida.

Diante dos traumas passados, Divina ficou quatro dias recuada com a filhote, sem deixar ninguém se aproximar.

Ela tinha medo que levassem sua filhote, como fazem nas fazenda de exploração de animais para fins alimentícios.

Em recuperação, mãe e filha agora podem reescrever uma história com um final feliz.

O maior amor do mundo é o amor de mãe. A maior riqueza que temos no mundo é nossa família. E o maior diamante que temos na alma é Deus.

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer.

Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

O amor de uma mãe nunca m0rre. Ele atravessa o tempo e sobrevive a todas as tempestades, rompe barreiras além da imaginação. O amor de mãe é eterno... é amor além da vida.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo