Ex-BBB Domitila Barros desabafa após diagnóstico de doença grave: "Difícil de superar" - Diario ao Vivo
10/05/2023

PUBLICIDADE

Quem acompanhou a edição desse ano do Big Brother Brasil 23, com certeza sabe que Domitila Barros fez historia na edição, ela foi para vários paredões e foi eliminada bem perto da final.

Ela chegou a ser uma das grandes favoritas ao prêmio.

Aqui fora ela conquistou milhões de seguidores nas redes sociais, e segue colhendo os frutos de sua boa participação no programa da Globo.

PUBLICIDADE

Domitila Barros abriu o coração e relembrou uma dura batalha que travou aos 30 anos, ao passar por uma crise severa de esgotamento que lhe causou sérios danos à saúde.

É que ela chegou a pesar 42 kg e adquiriu uma inflamação no pâncreas que demorou a ser curada.

Em entrevista ao jornal Extra, a Miss Alemanha 2022 deu detalhes dos momentos difíceis vividos há quase uma década:

“Por incrível que pareça, essa doença me salvou. Foi a primeira vez na vida que eu parei para repensar o que eu queria de verdade, os valores que eu havia construído até ali”, começou ela.

PUBLICIDADE

Apesar da luta que precisou travar, a ativista social destacou sobre como conseguiu evoluir durante o tratamento.

É que ela estava focando em sua saúde e refletindo de forma profunda acerca dos cuidados que precisava ter consigo mesma.

“Essa fase foi muito difícil de superar, mas, hoje, quando olho para trás, vejo que foi muito importante a doença ter me dado uma freada. Caso contrário, provavelmente, eu teria me perdido. Fiz terapia intensiva por alguns anos pra poder curar”, completou Domitila.

PUBLICIDADE

AD
Artigo