Cãozinho corre 3 quilômetros para participar do enterro de sua dona
06/01/2022

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Um amor puro, sincero e de coração: é o que existe entre nós e nosso cachorro.

Cachorro fiel corre por três quilômetros para conseguir participar do funeral de sua dona.

A fidelidade canina é algo que necessita ser estudada. Independente de qualquer raça, tamanho, idade ou sexo, os cães aparentam ser muito agradecidos a seus donos, até mesmo após a morte.

Bobby é um cão sem raça definida que acabou de luto pela morte de sua dona que vivia em uma vila da Malásia.

Enquanto os famíliares da moça dirigiam para o enterro a 3 quilômetros da casa dela, o bisneto dela chamado Leong Khai Wai, reparou em algo que acontecia do lado de fora do veículo.

No acostamento, Bobby corria para alcançar o carro e participar do enterro. Isso cortou o coração do garoto: “Acho que ninguém notou que ele estava nos seguindo”, disse o rapaz ao site. Quando chegaram ao local, o cão se deitou ao lado da cova de sua dona, onde não saiu mais. Confira o momento em que o cão corre na estrada:

Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho. Quer alguém que te escute e depois te dê carinho? É só pensar em ter um cão. Eles são profissionais nisso.

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar. Quando cansei de me magoar com pessoas, adotei um cachorro e ficou tudo bem.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo