Homem resgatou uma ‘Cadela idosa’ na rua precisando de ajuda. Mas descobriu que ela não era uma cadela idosa…
02/03/2022

Qualquer animal, seja gato, cachorro ou papagaio, tem o dom de cativar o ser humano com seu jeitinho e sua forma de amar. Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada.

Não sabemos nada sobre o amor se realmente nunca amamos um animal. Sou a favor do direito dos animais como o direito dos humanos. Esse é o caminho de um ser humano completo.

Animal Aid Unlimited encontrou uma cachorra idosa na rua precisando de ajuda. Mas acabou que ela não era uma cadela idosa… 

Ela era apenas uma cachorrinha que passou por tanta coisa em sua curta vida até este ponto. A negligência cobrou seu preço…

Tulipa ficou tão feliz em ver os socorristas e deu a eles confiança e carinho instantâneos!

Eles a levaram ao hospital de animais para começar seu tratamento e cuidados com a pele imediatamente. E mesmo que ela não fosse fã disso, ela cooperou e parecia saber que era o melhor.

No vídeo abaixo você pode ver como ela está hoje:

Parabéns aos socorristas em resgatar esta pobre anja, Deus abençõe o trabalho de vocês cada mais, e resgatando vidas, tanto humana quanto animal, você são heróis!!!!.....

Que Deus abençõe grandemente a vida de vocês que fazem o bem para eles. Gratidão! Parabéns pela linda atitude de salvar a cachorrinha que Deus abençõe vocês sempre!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo