Angélica usa short curtíssimo em treino e sofre julgamento inesperado dentro da própria casa: 'A cara da Ana Maria Braga'
19/02/2024

A apresentadora Angélica já se mostrou estar com uma pele impecável nos seus 50 anos após surgir sem maquiagem recentemente. Junto disso, o corpo da esposa de Luciano Huck também está em dia e a prova foram fotos publicadas em suas redes sociais mostrando um dia de treinos.

Usando um top rosa e um short azul curtíssimo, Angélica, que esteve no Programa da Eliana no último domingo, atualizou suas redes sociais na academia de sua casa. No entanto, o que ela não contava era que seria alvo de um julgamento inesperado.

Em uma das fotos publicadas, Angélica mostrou sua cachorrinha, no canto, dando uma olhadinha suspeita para o registro feito no espelho. "Me julgando", escreveu a famosa na legenda.

Por outro lado, a esposa de Luciano Huck também recebeu comparações com outros famosos em uma publicação de um fã-clube, com estas mesmas fotos, no Instagram: "Tá a cara do Macaulay Culkin", disparou um seguidor.

"Ela esta muitoooo a cara da Ana Maria Braga né....show Angélica", comentou outra, arrancando risadas de outros fãs de Angélica na publicação.

AD
Artigo