Mulher encontrou um ‘cãozinho m0rt0’ deitado na grama e carregá-lo em uma caixa
03/03/2022

PUBLICIDADE

Muito triste ver os animaizinhos sofrerem tanto, fazer com os lixos que coloca os bichinhos na ruas covardes, ainda não coloca comida nem água, e os cachorrinho passar muito frio....

Graças a Deus apareceu essa mulher que é um verdadeiro anjo na vida desse cachorro, Deus abençõe ela e ele para que sejam verdadeiramente felizes, é tudo que esse cãozinho merece e essa mulher seja cada vez mais abençõada!

Uma mulher dirigia por uma estrada movimentada quando viu, com o canto do olho, um ‘cachorro m0rt0’ deitado na grama.

PUBLICIDADE

A mulher parou o carro e correu.

Ela esperava um cachorro sem vida, mas quando ela se aproximou, o cachorro levantou a cabeça.

O pobre garoto estava em péssimas condições. Ele tinha sarna severa que fez seu pelo cair. Sua pele estava queimada pelo sol por estar do lado de fora sem proteção.

O cão também estava muito abaixo do peso devido à desnutrição. Era óbvio que ele nunca foi alimentado adequadamente.

PUBLICIDADE

Não havia tempo a perder. Ele precisava ser atendido por um profissional médico o mais rápido possível!

A gentil mulher carregou o cachorro em uma caixa. Seu corpo frágil quase desabou quando ele entrou em segurança. Agora era hora de levá-lo ao veterinário!

O doce menino era um guerreiro. Ele parecia entender que a mulher pretendia apenas ajudá-lo. A mulher o chamou de Spirit porque seu espírito era muito forte!

PUBLICIDADE

O veterinário administrou analgésicos que ajudaram muito e o Spirit finalmente conseguiu comer! Ele engole como um verdadeiro campeão. Quem sabe quando ele teve uma refeição decente!

Pode ter se passado anos. O veterinário nota enquanto ele come que sua perna dianteira, tão deformada por causa do raquitismo, nunca cicatrizará adequadamente. A única opção era a amputação.

Os cães são tão resistentes e o Spirit não foi exceção.

PUBLICIDADE

 

A cirurgia de amputação dele foi ótima! O bravo cão aprendeu a se ajustar à vida com três pernas e isso não o incomodou nem um pouco. Ele ficou aliviado por sentir menos dor, finalmente.

Algo verdadeiramente incrível acontece a seguir. Não queremos estragar isso para você, mas vamos apenas dizer que o ex-cão esquelético na beira da estrada que seu salvador pensava que estava m0rt0 dá uma reviravolta completa.

PUBLICIDADE

Mas ele AINDA foi feliz para sempre… e é o melhor retorno possível. Veja você mesmo no vídeo abaixo!

Eu fico muito feliz em ver que ainda existem tantas pessoas boas. Vejo inúmeras postagens iguais a essa, e tanta gente apoiando a causa animal. Pessoas verdadeiras que gostam de animais, isso alegra demais meu coração.

Ela é um anjo na Terra!!! Obrigada por esse lindo gesto de salvar esse cãozinho!!! Se a maioria das pessoas fosse que nem essa moça, teríamos um mundo muito melhor em que o amor prevaleceria!!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo