Com novo romance aos 81 anos, Roberto Carlos namorou pela 1ª vez com atriz da Globo
09/01/2024

PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa de seu tradicional cruzeiro musical ‘Emoções em Alto-Mar’, Roberto Carlos revelou que está namorando. “Mas não vou dizer quem, não”, avisou, rindo.

Após três casamentos (com Nice, Myriam Rios e Maria Rita), o cantor não descarta nova união. “Isso depende da pessoa que eu encontre, decidir se vou ou não casa de novo. Não tenho nada contra. Casamento é uma coisa saudável. Depende de como se dá o casal.”

Enquanto a mídia não descobre a identidade da nova musa de RC, o Sala de TV relembra sua primeira namorada.

PUBLICIDADE

A felizarda foi a atriz Maria Gladys.

“Fomos namoradinhos na adolescência. Fui apaixonada por ele. Foi tão bom, éramos jovens, tínhamos 16, 17 anos”, contou ao jornal ‘Extra’.

“Na época, ele estava começando e a gente fazia um programa na TV Tupi. Quando ele estourou mesmo, eu não era mais namorada dele.”

A atração citada se chamava ‘Clube do Rock’, um show de novos talentos apresentado por Carlos Imperial. Maria dançava no palco. Roberto Carlos cantava em busca do reconhecimento artístico.

Os dois tomaram caminhos diferentes.

PUBLICIDADE

Ele se tornou o mais popular e um dos mais ricos cantores do Brasil. Ela construiu uma carreira de altos e baixos entre a teledramaturgia, o teatro e o cinema.

Quando namorou o futuro ‘Rei’ do romantismo, Maria Gladys já tinha um filho. Havia dado à luz aos 15 anos, quando morava no subúrbio do Rio, longe do glamour do calçadão das praias na zona sul.

Em aparição na TV Record, em 2021, ela confessou ter esnobado o namoradinho que sonhava com o estrelato. “Eu só queria saber de teatro”, disse. Reencontraram-se algumas vezes em shows nas décadas seguintes. “A gente se ama.”

PUBLICIDADE

AD
Artigo