Revoltada, Zilu manda recado afrontoso para noiva de Zezé di Camargo após polêmicas: “Arm4ções”
22/01/2024

PUBLICIDADE

Zilu Godoi, ex-esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo, apareceu nas redes sociais com uma mensagem bastante polêmica. A empresária Zilu Gogoi, ex-esposa de Zezé di Camargo, decidiu enviar uma mensagem provocativa que foi interpretada por internautas como uma indireta para Graciele Lacerda, atual noiva do veterano sertanejo.

Em seu perfil no Instagram, a mãe de Wanessa Camargo apareceu com uma roupa especial em comemoração ao Halloween e aproveitou a data para enviar uma mensagem enigmática. "O mês das bruxas está chegando ao fim.

PUBLICIDADE

Então não se preocupe com as tramas delas, porque o poder da oração é infalível para derrubar as maldades que vêm delas", começou a dizer a ex-mulher de Zezé di Camargo.

Ela continuou acrescentando um versículo da Bíblia: "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi ao Senhor: Ele é meu Deus, meu refúgio, minha fortaleza, e nele confiarei. 'Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Salmo 91: 1-3'", concluiu.

Nos comentários de sua postagem, internautas repercutiram: "Você sempre esteve certa! A outra está sendo desmascarada e fingindo estar bem", disse uma fã de Zilu.

PUBLICIDADE

"Como diz o ditado, onde uma mulher sai chorando, outra não permanecerá sorrindo!", acrescentou mais um. "Apenas uma alfinetada na classe", concordou um terceiro em apoio a Zilu Godoi.

Polêmica na família

Todo o recente conflito envolvendo membros da família Camargo começou quando a arquiteta Amabylle Soares, nora de Zezé di Camargo, expôs uma carta aberta nas redes sociais revelando que estava sendo vítima de notícias difamatórias de alguém próximo à família.

De acordo com a esposa de Igor Camargo, essa pessoa teria criado um perfil fake com o objetivo de atacá-la nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Embora não mencionasse diretamente quem seria essa pessoa, muitos internautas interpretaram que se referia a Graciele Lacerda, atual esposa de Zezé di Camargo.

Posteriormente, essa suspeita foi confirmada quando Amabylle revelou detalhes do processo que abriu contra esse usuário e descobriu quem estava por trás do perfil fake que espalhava ódio para membros da família.

No entanto, de acordo com o documento exibido por Amabylle, a pessoa por trás do perfil fake seria Graciele Lacerda, já que o e-mail usado para registrar o perfil continha o nome e sobrenome da influenciadora digital.

PUBLICIDADE

A identificação do usuário de IP também revelou o endereço de login em Alphaville, São Paulo, o condomínio de luxo onde Zezé e sua noiva moram.

PUBLICIDADE

AD
Artigo