Suposta filha de Leonardo revela sobre teste de DNA com o cantor!
09/11/2023

A suposta filha do cantor Leonardo, a cantora e modelo Dyane Acácio, surpreendeu ao falar pela primeira vez sobre o teste de DNA com o sertanejo. Dyane afirmou há alguns meses que pode ser filha do cantor.

Ocorre que ela foi adotada por um casal quando ainda era bebê. E agora Dyane, que tem 27 anos, afirma que recebeu cartas de sua mãe biológica. E a mulher teria revelado nas cartas que o sertanejo é o pai biológico de Dyane.

Ela revelou agora se já realizou o teste de DNA com Leonardo. Ela contou que ainda não realizou o exame de DNA com o cantor.

E Dyane também revelou que não teve contato com ninguém da família do cantor. “Não gente, tá todo mundo quietinho no seu canto, esperando com paciência o desenrolar das coisas. Acho que tem que ser dessa maneira mesmo, não vejo outra forma”, afirmou ela.

Dyane ainda revelou que mora em Portugal, enquanto seu filho vive com os seus pais adotivos no Brasil. “Meu filho não mora comigo aqui em Portugal, eu estava fazendo planos de trazer ele para cá”, contou ela.

A suposta filha de Leonardo também falou sobre a esposa do cantor, a influenciadora Poliana Rocha.

Dyane disse: “Gente, eu gosto dela. Eu tenho uma admiração muito grande por ela, sigo inclusive ela nas redes sociais. Acompanho ela nas redes sociais, não conheço ela, mas pelo que eu vejo ela me passa muita leveza, serenidade, sabedoria, me parece uma pessoa boa. Eu não tenho que achar nada, eu tenho que respeitar ela como acho que todo mundo tem que respeitar”.

Poliana foi o único membro da família do sertanejo que falou sobre Dyane. Ela foi perguntada sobre o que achava da suposta filha do cantor e respondeu dizendo: “Vigie somente aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não te compete, use o bom senso e respeite”.

AD
Artigo