Cachorro é abandonado pelos seus donos e com reação linda depois foi resgatado
24/01/2022

Os animais são tão puros e bondosos que custam a perceber a maldade praticada por aqueles que deveriam lhe proteger, os seus donos.

Mesmo recebendo rejeição, eles retribuem com dedicação, como esse cãozinho que foi abandonado na beira de uma estrada pelo dono e nunca mais saiu do local, na esperança que ele voltasse para buscá-lo. Lamentável!

Faça chuva, sol, calor ou frio, ele segue na beira da estrada à espera daquele que não voltará.

Muitos moradores da região se comoveram com o comprometimento do cão e já tentaram resgatá-lo, mas ele evita qualquer tipo de contato.

Extremamente sociáveis, mostrando sinais de empatia e capazes de distinguir palavras e entonações como nós, os cães costumam sofrer com a separação dos donos – às vezes colocando a vida em risco.

Deus o abençoe por cuidar dele é muito lindo e fofo.

Amo esses anjinhos de 4 patas, o dono desse cachorrinho não tem coração. Parabéns que legal que este animal indefeso teve um final feliz!!

Isso sim que é amor, parabéns para esse rapaz que adotou esse cachorro, Deus tem mais pra dar do que o diabo pra tirar. Deus deu um novo dono abençoado para esse lindo cãozinho. Felicidades pros dois.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo