Suposta filha de Leonardo revela ‘prova’: “só pode ser dele” .... Ver mais
26/02/2024

A suposta filha do cantor Leonardo, Dyane Acácio, surgiu cantando em um novo vídeo. Ela cantou a música Alô da dupla Chitãozinho e Xororó. E muitos internautas acharam que a voz de Dyane era parecida com a de Léo.

Uma internauta comentou: “Só pode ser filha dele! A voz é igualzinha”. E outra internauta afirmou: “Você é muito parecida com a Lyandra filha do Leandro! Canta muito, parabéns”. E outra internauta afirmou: “A voz é linda e muito parecida com a do Léo”. Uma internauta ainda afirmou: “Acho que é filha dele, vejo muito dele na fisionomia dela, no olhar”.

Dyane Acácio afirma que pode ser filha do cantor Leonardo porque seus pais adotivos, que a criaram desde quando era bebê, passaram a receber cartas da mãe biológica de Dyane afirmando isso.

“Sempre soube da adoção, hoje em dia com 27 anos, eu tenho um relacionamento, já tenho um filho, já estava bem resolvida com isso, nem pensava mais na questão de ser adotiva, ter sido abandonada, não ter sido, isso pra mim já não era uma questão. Eu já tinha passado por essa barreira da minha vida. A partir do momento que meus pais me contaram (das cartas) isso caiu como uma b0mb@ na minha vida.

Quem me acompanha sabe que eu fiquei muito mal com isso. Eu não conseguia comer, dor de estomago”, comentou em conversa com a RecordTV.

Ela então detalhou sobre as cartas que seus pais receberam e como o nome de Leonardo veio à tona. “Meus pais recebem as cartas desde o começo do ano, mas eles acharam melhor só me contar entre agosto e setembro, a princípio eles acharam que era brincadeira, não botaram muita fé. Mas ao decorrer das cartas eles foram vendo que era sério porque tinha muitas informações que só nós sabíamos.

A princípio ela não falou que era o Leonardo, falou que era Emival Eterno da Costa (este é o verdadeiro nome do sertanejo) e nós não sabíamos quem era ele. Depois ela revelou que era o cantor e a gente ficou um pouco assustado. E foi ai que meus pais me contaram para eu decidir se queria ir atrás ou não. Eu não quero dinheiro, não quero nada, só quero saber da minha história, se isso é verdade”, concluiu.

No momento, Dyane se mudou para Portugal. E por isso ela deu uma pausa no processo para realizar o exame de DNA com o cantor.

Ela também já havia revelado que a questão estava sendo resolvida na justiça e que ainda não tinha tido contato com ninguém da família do sertanejo.

AD
Artigo