Cadela grávida entra em trabalho de parto, estava com a língua para fora deitanda na rua implorando por ajuda é salva
07/06/2022

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental. Contra Exploração, Maldade e Abandono animal. Promova. Proteja.

Cadela entra em trabalho de parto, estava à beira de um colapso. Ela estava com a língua para fora e suas forças pareciam evaporar.

Para uma cadela grávida , sua vida deu uma reviravolta completa depois que uma alma bondosa teve pena de sua situação. Deitada imóvel na beira da estrada, completamente vulnerável e a poucos dias de entrar em trabalho de parto.

O homem ligou para um centro de resgate de animais para que pudessem lhe dar toda a ajuda de que precisava.

Infelizmente, a realidade de muitos cães de rua é cheia de desolação, fome e miséria.

Algo que parece uma corrente por não esterilizar ou castrar os peludos, deixando então como consequência que mais peludos nascem em condições de rua por não terem donos responsáveis ​​para garantir o seu bem-estar.

Cadela grávida estava deitada na beira da estrada, sua vida e a de seus filhotes estavam em perigo.

Recentemente, o centro de resgate Guardiões de todos os sem voz recebeu uma ligação do homem que relatou o estado de abandono em que o cachorro foi encontrado.

Sem hesitar portanto, um grupo de socorristas se organizou e foi até o local onde ele estava.

Ao chegar, eles se depararam então, com uma cena desanimador.

Uma cadela branca estava à beira de um colapso.

Ela estava com a língua para fora e suas forças pareciam evaporar.

Suas vidas e a de seus jovens estavam em risco, então eles tiveram que agir o mais rápido possível para salvá-los.

Ao chegar no centro de resgate, eles deram a ela toda a atenção que precisavam. Notaram que sua temperatura estava muito alta, o que aumentou então, o risco para ela e seus bebês .

Ela estava muito debilitada, mas teve o apoio e todo o cuidado de uma equipe maravilhosa que cuidou dela em todos os momentos. Para ajudar a estabilizá -la, eles administraram tratamento intravenoso com toda a medicação necessária.

O que mais preocupou seus socorristas é que ele não tinha mobilidade nas pernas e a condição em que os filhotes se encontravam.

Poucos dias após seu resgate, a cadela deu à luz sete filhotes.

Infelizmente dois deles morreram.

Embora tenha sido uma perda dolorosa, seus socorristas agradecem por terem chegado a tempo. E então por poder ajudar a corajosa mãe, ela e seus cinco filhotes estão fora de perigo.

Os voluntários do Guardians of All Voiceless transferiram a família para um abrigo onde tiveram uma recuperação satisfatória. Felizmente, o cachorro ganhou força e começou a andar.

Apenas seis dias após seu resgate, ele mostrou tanta integridade que não precisou mais de tratamento. Ele tinha um apetite voraz e rapidamente revelou sua personalidade doce e fofinha.

A sua história tornou-se conhecida entre os locais. Várias pessoas então vieram mimar a sua jovem e corajosa mãe que nunca deixa de surpreender a todos com um trabalho incrível.

Esta adorável bola de pelos está super feliz em ver seus bebês crescerem.

Ela não consegue parar de sorrir e dar a eles todo o amor que eles merecem.

Talvez ela não tenha tido a alegria de crescer em um lar amoroso com pessoas responsáveis. Mas o destino de sua prole já parece diferente.

Misericórdia. Ainda bem que existe anjos ainda na terra. Que seja muito abençoada essa família que socorreu essa cachorrinha. Que bom que cachorrinha agora está bem, obrigada.

A minha alma gêmea tem quatro patas e pelos. Poucas coisas na vida são melhores do que chegar em casa, após um dia cansativo, e ser recepcionado por esse lindão. Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo