Participantes Do BBB 2022: Confira a lista de famosos cotados para o elenco divulgada
20/12/2021

A expectativa do público é grande para saber quem são os participantes confirmados BBB 2022! 

Vindo de várias partes do Brasil, com estilos e personalidades diferentes, os participantes confirmados BBB 2022 prometem agitar a casa mais vigiada do Brasil. Saiba que são eles! 

Helen Ganzarolli no BBB 22

Sim, Leo Dias confirmou que a queridinha de Sílvio Santos está no elenco do reality de 2022 e ainda revelou que Helen já procurou um famoso médico para realização de um procedimento estético, para aparecer arrasando na edição de 2022.

A musa atualmente conta com 4.5 milhões de seguidores no Instagram e outros 960.8 mil no twitter.

Mari Saad no BBB 22

Outro nome confirmado por Léo Dias, foi a da maquiadora Mari Saad, uma das mais influentes e conehcidas do Brasil.

Segundo o jornalista, Mari já estaria procurando um time para tomar conta de suas redes sociais, que atualmente, contam com 3.6 milhões de seguidores no Instagram.

Arthur Aguiar no BBB 22

O ator é um nome ainda duvidoso para a lista, visto que sua atual esposa, Mayra Cardi, que inclusive participou do BBB 9, afirmou recentemente que era impossível Arthur participar do reality.

O nome do ator voltou a ser comentado após uma nota do Buzzfeed. Será que o ex-Rebelde Brasil, que conta com mais de 8.1 milhões de seguidores estará na casa mais vigiada do Brasil?

Tiago Abravanel no BBB 22

Outro nome levantado pelo Buzzfeed foi o ator e apresentador Tiago Abravanel e que o neto de Sílvio Santos já pode ter até assinado o contrato para participar da casa mais vigiada do Brasil.

Tiago conta com 2.3 milhões de seguidores em seu Instagram.

Gustavo Tubarão no BBB 22

O mineiro influencer do momento já era um dos nomes mais cogitados antes mesmo ultimo trimestre de 2021 começar.

Gustavo cresceu de forma exponencial este ano em seus Instagram e seu nome foi confirmado pelo Buzzfeed como um dos confinados do Camarote. Gustavo tem nada menos que 5.5 milhões de seguidores.

Recentemente o rapaz postou até uma foto segurando um crachá da Globo TV com a legenda, “O que eu fui fazer na Globo?”

Douglas Souza no BBB 22

O jogador profissional de vôlei que foi a sensação durante as Olimpíadas de Tóquio, principalmente pela representatividade do público LGBTQIA+, Douglas Souza, também é um dos fortes nomes cotados para o BBB 22.

O rumor surgiu após o portal Web Volei, revelar que Douglas rescindiu seu contrato contrato com o time italiano Callipo Sport. O clube esportivo por sua vez, repudiou a decisão do jogador que conta com quase 3 milhões de seguidores.

Rodrigo Simas no BBB 22

Outro nome apurado por Leo Dias foi o do ator Rodrigo Simas.

De acordo com o jornalista o rapaz realizou exames médicos no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro (RJ), e passarão por novas fases eliminatórias nas próximas semanas –entre elas, os testes psicológicos.

Rodrigo conta com 6.7 milhões de seguidores em seu Instagram.

Negra Li no BBB 22

Avisa que é ELA! Negra Li também foi cogitada para fazer parte do camarote do BBB 22. A musa de 42 anos, cantora de rap e pop ainda não falou sobre o assunto. A artista tem 1.2 milhão de seguidores no Instagram.

MC Carol no BBB 22

Outro forte nome para integrar a casa mais vigiada do Brasil e a funkeira mais poderosa de Niterói, Mc Carol.

Segundo rumores a musa também teria sido convidada para o reality show “A Fazenda 13”, mas acabou recusando para confirmar sua presença no Big Brother Brasil 22.

MC Carol é um dos maiores símbolos do funk e imagem de representatividade para mulheres negras e gordas. E ex-Lucky Lady conta com 619 mil seguidores em seu Instagram.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo