Mulher fotografa policial tirando selfies adoráveis com seu parceiro cachorro no aeroporto
08/06/2022

PUBLICIDADE

Não importa se um cachorro é de raça, eles sempre vão nos amar e nunca nos abandonar! Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a si mesmo. Só os meus cães nunca me trairão.

"Não há fé que nunca tenha sido quebrada, exceto a de um cão verdadeiramente fiel. A história tem muito mais exemplos de fidelidade dos cães do que dos amigos. Sou feliz e honrado de ter um amigo sincero!"

Um policial de Dallas, Texas, se tornou viral após uma adorável sessão de fotos no aeroporto com seu parceiro K-9 de quatro patas.

PUBLICIDADE

O policial chamado Andre Cloyd e o seu cachorro Zigi estavam a trabalho no aeroporto de Love Field no fim de semana, quando o policial resolveu tirar umas fotos dele com seu parceiro de trabalho.

Foi quando uma turista viu a cena e não resistiu e tirou a foto dos dois, ela se chama Gina Anzaldua.

Ela enviou as fotos para um grupo de cães no Facebook e contou aos membros como Cloyd parecia mostrar todas as fotos para Zigi depois de tirá-las.

PUBLICIDADE

Foto do policial e o cachorro viraliza na internet

“Aquele doce menino era seu parceiro, não apenas um cachorro”, escreveu Anzaldua no post, que havia sido compartilhado por dezenas de milhares de pessoas.

Ao ver a postagem, o policial compartilhou em sua própria página, escrevendo: “Obrigado por todo o amor demonstrado a Zigi e eu”.

Cloyd é o único membro de sua família que vive no norte do Texas e, naquela manhã, ele diz que ia mandar para sua mãe uma selfie no trabalho, desejando a toda a família um bom dia de trabalho.

PUBLICIDADE

O policial lembrou:

Eu estava a caminho do trabalho e disse: ‘Vou tirar uma foto para ela assim que entrar’.

Os dois amigos foi ao aeroporto para verificar se tudo estava bem, quando Cloyd pegou o celular para tirar a foto, mas ele não fazia ideia de que alguém estava tirando uma foto também.

“Foi legal que ela tenha compartilhado, e foi possível voltar a mim”, disse Cloyd. “Foi muito legal fazer parte de algo tão grande”.

PUBLICIDADE

Com o resto de sua família morando longe, Cloyd disse que considera Zigi e seu outro cachorro Bentley como membro da sua família.

Todos os homens são deuses para seu cão. Por isso, existem mais pessoas que amam mais a seus cães que aos homens. Ame e respeite seu cachorro todos os dias, ele é o único que vai te receber com amor, carinho e felicidade mesmo depois de você deixá-lo sozinho o dia inteiro.

PUBLICIDADE

Cães dão aos seus companheiros humanos o amor incondicional e estão sempre lá, com um abanar da cauda incentivando quando eles precisam. O cão é realmente um animal muito especial. Deus criou o cachorro para que os homens tivessem um exemplo prático de como se deve amar.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo