Amendoim, o bezerrinho que está totalmente convencido de que é um cachorrinho; Vídeo
17/06/2022

É espírito maternal que fala, né?! Estamos acostumados a ouvir histórias de amizade no mundo animal, mas esta é ainda mais especial. 

É a terna história do bezerro mais doce, que está roubando milhares de corações, em Broome, uma cidade costeira da Austrália.

O adorável Amendoin foi resgatado quando estava na beira da estrada, ao lado do corpo inerte de sua mãe que aparentemente foi atropelado por um veículo.

O pai de Amendoim, Edward Foy, conta que seu querido amigo geralmente bebe 16 litros por dia de uma fórmula especial para bezerros, o que representa uma despesa de US250 por mês, mas Edward diz que vale a pena.

Amendoim não é o primeiro bezerro brâmane que a família tem como animal de estimação; eles anteriormente tinham uma vaca em sua casa.

Após ver vídeo no final do texto como é a vida do doce Amendoim, quem o convenceria de que ele não é um cachorro?

Edward diz:

“Tínhamos uma vaca de estimação, Philip. Tínhamos 26 anos… Esmagava a horta da minha mãe.”

O Amendoim é adorável, embora possa pesar até 900 quilos, o que é normal para sua espécie. Claro, seu pai adotivo garante que o bezerro tenro geralmente não age como um touro normal, ele tem algumas características muito particulares e surpreendentes.

Edward referindo-se a seu parceiro particular, acrescenta:

Sobre o futuro de Amendoim, Foy diz que não se preocupa, especialmente com seus chifres, pois se sentiria culpado se os tirasse. A esse respeito, ele confessa que já tem a solução: “Vou pegar dois macarrões de piscina e colocá-los.

Veja neste vídeo como é a vida do doce Amendoim, quem o convenceria de que ele não é um cachorro?:

Eita! Pois eu vejo um cachorro! É daqueles que cresce muito e fica do tamanho de um boi!! 

Coisa mas linda gente! Olha a carinha de mulequinho. Amo esses animais. Os animais são iguais inteligentes e carinhosos, somos nós que os olhamos e tratamos de forma diferente.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo