Cadela ab4nd0nada antes de entrar em trabalho de parto, implorou por ajuda enquanto tentava alimentar seus filhotes
18/01/2022

PUBLICIDADE

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. 

O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível. Amor de mãe é único e verdadeiro. É para uma vida inteira, e jamais é passageiro.

E esta é, de fato, a história da filhinha de Hope e seus filhos. Eles que foram deixados à própria sorte, muito antes da cadela entrar em trabalho de parto.

PUBLICIDADE

E foi quando um ativista pelos direitos dos animais se aproximou do campo onde a garota peluda estava deitada, que ela descobriu a terrível verdade.

"Fui alimentar todos os cães até que percebi que Hope, uma fêmea que não tinha nem metade do tamanho de sua raça, que mal conseguia andar, se aproximou de mim com seus olhos brilhantes". Disse o salvador.

Sem hesitar por um segundo, ele gentilmente a tomou em seus braços.

PUBLICIDADE

 

Foi quando percebeu que não eram 6 filhotes, mas 10. Dos quais 4 não suportaram a crueldade a que foram submetidos juntamente com a mãe e os irmãos, e perderam a vida.

Algumas das mortes desses cachorrinhos inocentes foram causadas por picadas de cobra, outras, por causa do mau tempo.

Mas o que foi realmente lamentável foram aqueles 4 que sucumbiram injustamente, sem culpa própria.

PUBLICIDADE

Hope estava em um estado muito lamentável . Seu peso não era nem a metade do que um animal de seu tamanho, raça e idade deveria pesar. 

Porém, mesmo assim, teve que alimentar os filhotes, na tentativa de mantê-los todos vivos.

A mulher sabia que tinha que garantir a todo custo que os animais pudessem ser adotados. E receber os cuidados necessários para progredir e se recuperar.

PUBLICIDADE

 

Então ele começou a distribuí-los para algumas famílias que concordaram em assumir a responsabilidade por suas vidas.

Teddy, como um dos bebês foi batizado, agora vive como um rei. 

A ativista garante que nunca deixará de amá-lo e de ser sua madrinha, e se sente muito grata pela colaboração prestada.

PUBLICIDADE

Caramelo e Tobby também foram para suas novas casas, enquanto Lola, Coco e Max ainda esperavam por suas famílias adotivas. 

No entanto, Max contraiu uma infecção gastrointestinal e ficou em agonia até que infelizmente faleceu.

“Felizmente, Coco já está na companhia de uma nova família, Lola ainda estava atrasada, mas os esforços continuaram”. Disse a ativista.

Para alegria de todos, Hope já foi esterilizada e todos os bebês encontraram um lindo lar.

PUBLICIDADE

E embora demorassem a chegar para Lola, finalmente, ele foi para o exterior, após 7 meses de espera. Desde então, ele tem aproveitado sua nova vida com seu irmão Alex.

Uma mãe que pede socorro! Eu tenha uma dessas que vei pra minha casa, nessas condições, só q os filhos ja tinham morrido, hojé é meu xodó, minha cachorrinha marron, a Cacau, é tão carinhosinha, é valente com estranhos.

PUBLICIDADE

Mãe e isso aí mesmo estando muito debilitada esta firme cuidando dos seus filhos. Tem que haver uma lei mais rigorosa pra este tipo de crime pra um abandono destes né.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo