Canguru órfão emociona todos ao ser flagrado abraçando um urso de pelúcia pra encontrar conforto
18/01/2022

PUBLICIDADE

O amor pode mudar tudo, então que tal uma dose a mais desse sentimento hoje? Permita que a mudança que você quer no mundo, aconteça antes dentro de você. Liberte seu coração para o amor!

O mundo precisa de mais amor, compaixão e respeito. Se cada um de nós fizer a sua parte....

Nada revela mais amor e bondade do que um abraço. E não apenas os humanos precisam de um abraço caloroso, mas também os animais, especialmente os órfãos. E este bebê canguru não é exceção.

PUBLICIDADE

Doodlebug é um canguru órfão em um santuário na região de Northern Rivers, em New South Wales, Austrália. 

Recentemente, uma foto comovente do bonitinho joey encontrando conforto em um ursinho de pelúcia pegou a internet como uma tempestade.

A foto adorável foi inicialmente compartilhada online por Tim Beshara, um conselheiro do senador dos verdes pela Tasmânia, Peter Whish-Wilson. 

PUBLICIDADE

Em um tweet, ele explicou que sua mãe, Gillian Abbott, está cuidando do filho desde que ele tinha apenas alguns meses. “Ele pode ter caído da bolsa da mãe”. Disse o homem ao Daily Mail.

“Ele tinha alguns meses quando foi transferido para a empresa de vida selvagem da minha mãe, WIRES. Ela desde então cuidou dele e agora está pulando pela floresta e voltando para comer ou acariciar de vez em quando.”

PUBLICIDADE

A mãe de Tim pensou em oferecer aos animais órfãos que ela está cuidando um pouco mais de conforto, então pendurou ursinhos de pelúcia no quintal. Foi uma ideia extremamente boa. 

“Eles parecem responder aos brinquedos da mesma maneira que uma criança”. Disse Tim Beshara. “Eles o tratam como um companheiro.” 

Com certeza o pobre filhote sente muita falta de sua mãe.

Toda hora é um bom momento para demonstrar amor.

PUBLICIDADE

Aos nossos próximos e distantes, amigos e estranhos. 

Sempre precisamos de momentos assim, e as consequências positivas vão além do que imaginamos. Basta uma atitude. Um ato de bondade e, quando a gente vê, já começamos a mudar o mundo.

Ainda que o mundo pareça prejudicação e injusto, nunca deixe de lutar pela bondade.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo