Piloto desiste Vencer corrida para salvar esse Cãozinho que apareceu repentinamente na estrada
30/05/2022

PUBLICIDADE

Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade. Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem mas não contam.

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar. Quer alguém que te escute e depois te dê carinho? É só pensar em ter um cão. Eles são profissionais nisso.

O piloto de rali Carlos Matos preparava-se para ser o mais rápido no Constálica Rallye Vouzela e assim fazer o tetra.

PUBLICIDADE

Ele já havia ganhado as três primeiras edições da prova e se preparava para vencer e ser o tetra campeão, porém, decidiu parar para não atropelar um cachorrinho que apareceu em sua frente, isso o tirou dos primeiros colocados da prova do Gondomar Automóvel Sport.

O piloto estava em primeiro lugar, correndo para a vitória, na segunda passagem da penúltima prova especial, um cão apareceu repentinamente na estrada, ele então decidiu reduzir a velocidade, para não correr o risco de atropelar o pobre animal.

PUBLICIDADE

Como podemos ver no vídeo abaixo, ele teve que fazer várias manobras no Ford Fiesta R5 para não atropelar o cãozinho, perdendo assim a vantagem que detinha, o que acabou lhe tirando do primeiro lugar.

Apesar da sua decisão ter lhe custado a vitória, algumas pessoas que estavam na arquibancada acompanhando a competição, o aplaudiram e o apelidaram de herói.

PUBLICIDADE

“Há pequenas coisas que são maiores que tudo. Uma atitude nobre vale muito e define o caráter de um verdadeiro campeão”, escreveu um dos fãs nas redes sociais.

Inacreditavelmente o piloto não se mostrou preocupado por ter perdido a prova e garante que não foi um instinto do momento.

Em um depoimento ele disse o seguinte: “O cão não era muito grande, mas nesta vida não vale tudo.

PUBLICIDADE

Quem me conhece sabe que tenho uma enorme admiração por animais.

“Caso o episódio se repetisse hoje, faria exatamente a mesma coisa”.

Parabéns Carlos Matos!! independente do resultado da competição, na vida você já é um campeão!!

Pode não ter vencido a corrida, mas venceu na evolução de sua alma! Este piloto é 1.000, já é vencedor. Parabéns, a corrida pela vida é a mais importante.

PUBLICIDADE

Também adoro assistir corrida automobilística.

A sua vitória a maior que vc imagina. Pois salvar um animalzinho indefeso que alguém abandonou é para você a vitória nosso respeito, parabéns!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo