Gatinho fugiu e entrou na casa de seus vizinhos todas as noites para dormir com eles
11/06/2022

PUBLICIDADE

De todas as criaturas de Deus, somente uma não pode ser castigada. Essa é o gato. Se fosse possível cruzar o homem com o gato, melhoraria o homem, mas pioraria o gato.

Com cães e gatos, nós aprendemos o que é amor incondicional. Gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas eles têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo.

Gato entra na casa de seus vizinhos todas as noites para dormir com eles, a família notou que o gatinho estava com uma coleira e viram que ele tinha uma casa.

PUBLICIDADE

Sempre que o tempo está bom lá fora, John e Alex Sanders adoram deixar a porta aberta para que possam aproveitar o clima.

Um dia, cerca de 6 meses atrás, eles estavam relaxando lá dentro com a porta escancarada quando, do nada, um gato entrou, os cumprimentou e se sentiu em casa.

“Ele simplesmente entrou como se fosse o dono do lugar”, comentou John Sanders.

PUBLICIDADE

De tal forma que o casal verificou que o gato tinha uma coleira de identificação, com isso descobriram que seu nome era Tigger e contatou sua família.

Eles descobriram que o gatinho Tigger morava a um quarteirão deles. Tigger se reuniu com sua família e o casal pensou que era isso, mas Tigger tinha outros planos.

“Ele voltou no dia seguinte e todos os dias desde então”, comentou Alex.

PUBLICIDADE

De tal forma que agora o Tigger visita seus novos melhores amigos todos os dias, geralmente pelo menos duas vezes por dia, e sempre volta para a festa do pijama também.

Uma vez que a sua família real praticamente aceitou que Tigger fará o que quiser e, por qualquer motivo, ele escolheu Alex como sua segunda família.

Gato entra na casa de seus vizinhos e dorme todas as noites lá

“O horário auto-estabelecido do Tigger é o seguinte: costumava ser apenas à noite, entre 21h e 23h, e ele pernoitava lá. Alex o deixaria sair quando ele fosse tomar um café ”, disse John.

PUBLICIDADE

“Agora que estamos em casa durante o COVID, ele nos visita entre 12-2, 4-6, e ainda volta à noite. Há dias em que não vemos, mas isso é raro. Normalmente vemos isso duas vezes por dia, sem falta. “

No início, a dupla tentou treinar Tigger para ir para casa com sua família à noite, mas eles desistiram e decidiram deixar Tigger dormir quando quisesse.

Uma vez que mesmo quando a porta está fechada, eles estão sempre ouvindo o som do miado do Tigger para entrar quando ele chega.

PUBLICIDADE

“Seus pais disseram que Tig realmente faz o que quer e nos escolheu”, disse Alex. “Eles disseram que estão felizes por ele estar aquecido e seguro e não vagar pelas ruas.”

O casal não tem ideia de por que o gato os escolheu e continua voltando para casa para as noites, mas, francamente, eles estão muito felizes com isso.

Eles amam tanto o Tigger e ele é basicamente uma parte da família agora, e Tigger não aceitaria de outra forma.

PUBLICIDADE

Há muito o que se aprender com gatos. Se você se afasta de um gato, ele pula de volta para seu colo. Se você quiser pega-lo, aí ele foge de você. Dizem que os sapos viram príncipes, mas ainda sou muito mais interessada nos gatos...

Tenho três paixões na vida: gatos, livros e árvores. Os gatos me ensinaram a silenciar e meditar, os livros abriram minha mente e as árvores me ensinaram a “sentir” a dimensão do Cosmos e de mim mesma.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo