Cãozinho com sarna desistiu de viver, é finalmente resgatado e se recupera na totalidade, incrível transformação
24/07/2022

PUBLICIDADE

Só no Brasil, estima-se que há aproximadamente 30 milhões de animais em situação de rua, sendo 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães vivendo abandonados nas ruas do país. 

Por isso, garantir os direitos dos animais – inclusive aos animais em situação de rua – é garantir também bem-estar a toda a nossa  sociedade.

Uma equipe de proteção animal encontrou um cãozinho abandonado no acostamento de uma estrada. Ele sofria com sarna e estava desidratado. 

PUBLICIDADE

Ao ser resgatado, parecia ter desistido de viver. Estava tão exausto que só ficava deitado, mal queria comer. Assustado, também não se mostrava acostumado ao toque humano.

Depois de dez dias de tratamento, sua pele ficou completamente curada. Demorou dois meses para ele ficar novo em folha, aceitando carinho e bem de saúde. Assista ao vídeo da incrível transformação, assistido mais de 14 milhões de vezes:

PUBLICIDADE

E que lindo ele ficou:

O amor cura! O bichinho sendo bem cuidado ele permanece saudável! Seja feliz querido! Graças a Deus. Deus Abençoe sempre essas pessoas que cuidaram desse bichinho que só nos trás alegria!!

É só cuidar do bichinho, ele é um charme que bom que alguém o cuidou a tempo.

PUBLICIDADE

Anjos de Amor. Graças a Deus encontraram ele. Teve outra chance de viver e ser feliz.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo