Com um tumor enorme, Cachorro condenado à morte é resgatado e hoje ganha uma nova vida
09/01/2022

Nem tudo tá perdido. Ainda existem bondosas pessoas que estão sempre atentos e prontos para socorrer os animais que precisam de ajuda. Amém!

Graças a Deus ainda existem pessoas , boas que dão mais carinho e valor aos animais do que o ser humano que se mostra cada dia que passa pior Deus abençoe essa turma de médicos !!!!  

Esta história fala sobre Hattie, uma pobre cadela foi entregue a um abrigo para ser sacrificada porque tinha um tumor gigantesco que cresceu ao seu lado por mais de 2 anos. 

Mas o Vet Ranch e seus dedicados salvadores tinham outra opinião e decidiram dar a ela outra chance

Hattie foi descrita como “talvez a pior rendição de dono que recebemos” pelo Dallas Dog Rescue Rehab Reform.

O Dr. Karri, do Vet Ranch, recebeu o cachorro e disse que “o tamanho do tumor de Hattie era o maior tumor que ele já vira!

Hattie não estava equilibrada porque estava sendo oprimida pelo tumor.

Dr. Karri também acrescentou que Hattie usou o tumor como um pufe para se deitar!

Felizmente, o Dr. Karri foi capaz de remover o tumor de 15 libras em uma cirurgia muito bem-sucedida! Ela agora parece um cachorro novo!

O bom foi que Hattie foi para um lar adotivo para continuar sua recuperação. Além disso, seus salvadores encontraram para ela um lar para sempre!

Que transformação! Ela estava prestes a ser sacrificada, mas o destino tinha outra opinião! Que final feliz! Assista ao vídeo abaixo.

Graças a Deus, que a Bichinha foi salva. Deus abençoe quem está cuidando dessa Vidinha. Vamos parar de querer sacrificar os animais, sem tentar solucionar os problemas e salva-los. 

Esse e muitos outros casos são exemplos suficientes que eles têm cura "sim", basta ter respeito, atitude, interesse em salvar vidas e muito amor pelos animais.

... Pense nisso.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo