Vacas encontram uma foca bebê viva em um pasto a mais de 3 milhas de distância do oceano
16/01/2022

O mundo está mudando para o veganismo... Enquanto muitas pessoas não se importam com nada disso, e dizem que isso é assim mesmo, que os animais existem para nos servir, outras preferem não ver o que acontece, porque dizem que não podem fazer nada.

A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana. Se quiser aprender a amar, comece com os animais... eles são mais sensíveis.

Um bebê foca de cinco dias se perdeu de sua mãe e acabou encalhado em um pasto, atraindo a atenção de cerca de 30 vacas.

 

Os animais começaram a cutucar a pequena foca, claramente incomodados com a presença do visitante incomum, em Lincolnshire, no Reino Unido. As informações são do The Telegraph.

De acordo com a publicação, o bebê foca caiu em uma poça de lama e ficou preço. Apesarda curiosidade, as vacas não prejudicaram a foquinha, que sofria de fome e desidratação. 

O filhote foi resgatado por um observador de pássaros que ficou curioso com o comportamento das vacas, reunidas num mesmo local.

Ao avistar a foca, ele chamou as autoridades locais que recolheram o animal com segurança. O filhote foi levado ao centro Natureland e está se recuperando bem. A organização resgata em torno de 30 a 50 focas por ano.

Ame, respeite e tenha compaixão pelos animais.

Não precisamos ser os responsáveis pela morte destes seres. Consigo sentir isso por qualquer pessoa e espécie desta Terra, me sinto bem, aliás muito bem cheio de amor.

Deus criou os animais para que aprendêssemos amar. E nos ensinar que ate os pequeninos merecem Amor e Respeito. Aquele que não é capaz de amar um animal não é capaz de amar ninguém.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo