Nina, uma cachorrinha fofoqueira que ‘vigia’ os vizinhos através de um cano
11/08/2022

PUBLICIDADE

Ter um cãozinho é uma bênção. E você, meu amorzinho de quatro patas, é uma luz tão grande na minha vida. É um prazer cuidar de você, receber e dar muito carinho, é uma relação de muita troca genuína. 

Sinto sua proteção e seus olhares cheios de ternura. É muito bom cuidar de você, te mimar, brincar contigo e receber suas lambidas. Te fazer feliz é meu objetivo maior. 

Você provavelmente já deve ter convivido com algum vizinho ou vizinha fofoqueira, né? Mas uma cadela fuxiqueira deve ser novidade…

PUBLICIDADE

Conheça Nina, uma cachorrinha de Ibiporã, no norte paranaense, que descobriu uma maneira perfeita para acompanhar a movimentação da rua de sua casa.

Todas as manhãs, a danada coloca a cabeça dentro do cano do quintal para ver o que acontece do outro lado do muro.

De acordo com Renata Pagnan, sua dona, a cadela sempre foi muito curiosa. “Temos que pegar ela no colo pra ela ver o que está acontecendo na rua”, afirma.

PUBLICIDADE

De todo modo, apesar de encarar a situação com bom humor, Renata conta que teme pela segurança da pinscher. “Minha mãe vive colocando um tijolo ou algo que feche a passagem, morre de medo de alguém fazer mal ou ela entalar”, diz.

A cachorrinha conta com apoio de sua irmã (não-biológica), a Branca, que sempre está na retaguarda como se aguardasse novidades. Renata tem cinco cachorras, incluindo Nina e Branca.

PUBLICIDADE

Eu tive uma Nina também, uma Basset miniatura. Ela foi a última da ninhada e era extremamente pequena. Aí ela fugia pela cerca e ia latir pro cachorro da vizinha que era enorme. Ele só ficava deitado, observando.

Minha melhor decisão foi ter adotado esse peludinho! O meu coração aperta toda vez que me lembro de que você já sofreu um dia, mas se aquece quando vejo seu olhar despreocupado. Parece que todo o seu passado de sofrimento foi anulado com o poder do meu amor!

Meu cachorrinho lindo, você sempre será a coisinha mais preciosa de minha vida.

PUBLICIDADE

Obrigada por ter cruzado meu caminho!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo