Cãozinho de três patas se debruça na sepultura e chora toda vez que um colega do santuário morre
08/02/2022

PUBLICIDADE

Pior que tem certas pessoas que ainda dizem que eles não tem sentimento! Quanta ignorância! Vejam a reação deste cão que chora qdo alguém do abrigo morre! 

Isto acóntece pque ele sabe que nao terá mais seu amigo para sentir o carinho dele e sua amizade!! Coitadinho ele deve sofrer muito ! Igual ou mais que certos humanos!!

O cachorro vive há anos no refúgio e, toda vez que um colega morre, ele se dispõe a acompanhar o enterro e sempre chora na sepultura. 

PUBLICIDADE

Tricycle 

O nome do cachorro é sugestivo e autoexplicativo: Tricycle (triciclo) perdeu uma das pernas enquanto vivia nas ruas. Ele foi atropelado e não foi possível salvar o membro ferido.

Levado para o Horse Creek, o golden retriever não encontrou interessados em adotá-los. 

Mas, apesar da deficiência física de que é portador, Tricycle é bastante ágil e está sempre correndo e saltando pelas áreas livres do santuário.

PUBLICIDADE

Ele faz amizade rapidamente com todos os recém-chegados, raramente se envolve em brigas e desenvolve verdadeiras amizades. 

Tão verdadeiras que o cachorro não suporta perder os amigos, quando eles encerram a jornada no planeta.

Tricycle permanece junto aos restos mortais, acompanha o enterro e chora a perda dos colegas. Ele realmente fica arrasado. 

O choro 

A tradição de honrar os mortos teve início há quatro anos, de acordo com Lester Aradi, chefe de polícia aposentado e atual proprietário do Horse Creek.

PUBLICIDADE

Lester e a esposa perceberam que Tricycle tinha chorado quando eles enterraram Major, um dos cães abrigados. 

Quando Major foi levado por voluntários de um serviço de resgate de cães da Geórgia, Tricycle fez de tudo para ambientar o novo amigo. O golden retriever o protegeu e até se aninhou com ele nas primeiras noites, para mantê-lo aquecido. 

O choro foi percebido não apenas depois que Major morreu.

PUBLICIDADE

O proprietário encontrou Tricycle no dia seguinte, no cemitério de Horse Creek, em uma pose bastante solene.

O cachorro realmente estava chorando, demonstrando a saudade que sentia do amigo. 

A cena naturalmente tocou o coração de Lester e da esposa. 

O proprietário, que defende uma “despedida digna” aos animais que morrem no santuário.

Os restos mortais são enterrados em uma parte do terreno (chamada cemitério), onde posteriormente são plantadas árvores frutíferas – “é uma forma de continuar o ciclo da vida”, diz o proprietário.

PUBLICIDADE

 

Tricycle estabelece relações pessoais com cada animal abrigado no santuário e, quando um deles morre, ele realmente se emociona e chora a perda.

Este golden retriever prova que os animais também têm sentimentos – mais um motivo para garantir uma vida digna a todos, domésticos ou silvestres. 

Coloquei um coração, pois isso só mostra que os animais também sofrem com a perda de um amiguinho.

PUBLICIDADE

Eles sofrem como os humanos.

Animais mostrando que são melhores que alguns humanos. Animais sempre provando que são os melhores seres vivos habitando o planeta terra!

Porque nossos peludos têm os mesmos sentimentos! Ele sabe a dor! Deveria já ter sido adotado! Por uma família que saiba amar.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo