Filho de MARÍLIA MENDONÇA enfim fica sabendo da morte da MÃE, relatos do acontecimento emocionam todos, veja o vídeo
19/12/2021

Marília Dias Mendonça (Cristianópolis, 22 de julho de 1995 — Piedade de Caratinga, 5 de novembro de 2021) foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, um dos nomes de maior repercussão e influência na música brasileira nas décadas de 2010 e 2020.

O Brasil inteiro acabou sofrendo com a triste morte da querida cantora Marília Mendonça, após um acidente aéreo que ceifou a vida da cantora, e de outras pessoas que estavam abordo na aeronave.

Com tudo, Leo Dias Mendonça Huff, filho da cantora que acabou completando 2 anos de idade, recentemente, ainda não sabe da morte de sua mãe, decisão tomada pela família.

A família contou que a mãe está em viagem de trabalho, a fim de não contar para o filho da cantora agora, já que ele ainda é muito novo, e então, decidiram tratar do assunto de uma forma mais leve.

Todos os familiares estão trabalhando para que a criança sinta se o mais acolhida possível, e conforme o tempo, terá que saber da morte de sua mãe, que sempre mostrava o menino em suas redes sociais, e chegou até mesmo a compor uma música para ele.

Nas redes sociais, muitas pessoas disseram que deveria ser dito de uma vez que a mãe faleceu para a criança, porém, a maioria sabe que uma notícia desta deve ser trabalhada, já que o menino ainda é muito novo.

Momento Exato que Leo Filho de Marilia Mendonça Descobre que Perdeu a Mãe

Velório

O corpo de Mendonça e das demais vitimas, exceto do piloto e do copiloto, deixaram a funerária em Caratinga, na madrugada do dia 6.

Às 13h, o velório foi aberto ao público, prevendo que mais de cem mil pessoas passariam pelo ginásio. O cortejo fúnebre iniciou-se às 17h30, sendo os corpos sepultados no Cemitério Memorial Parque de Goiânia.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo