Após viver anos sozinha nos lixos passando fome, cãozinho é finalmente resgatada e sua vida muda para sempre
19/05/2022

Cada vez que alguém faz mal com um animal e abandonando a parte boa que existe dentro de si, em um deserto de sentimentos. Fica-se apenas com a parte embrutecid4 e eg0íst4 que irá ocupar sua mente e dirigir seus passos.

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Durante vários anos, Kelsey morou nas ruas sozinha, magra e ferida após várias lutas com outros cães. Mas um dia, alguém decidiu ajudá-la e a vida de Kelsey a partir daí mudaria para sempre.

Enquanto o sol brilhava sobre o corpo de Kelsey, era fácil ver o quão sangrenta e magra estava de viver nas ruas.

Por ser tão negligenciada pela sociedade pensavam que ela temeria seres humanos, mas Kelsey ansiosamente entrou para carro dos seus salvadores, pronta para começar um novo capítulo.

Embora tivesse sido tratada como lixo toda a vida, Kelsey era de coração aberto e gentil. Os seus olhos amáveis vemos​​ que ela está grata por ser ajudada.

Uma equipa médica trabalhou o tempo todo para dar a Kelsey todo o cuidado e supervisão de que precisava.

Nos braços do veterinário, é surpreendente ver como ela é pequena.

Ela tinha um longo caminho pela frente para a recuperação, mas Kelsey estava no bom caminho para uma transformação impressionante. Basta olhar para esta cara adorável!

Não demorou muito para Kelsey se sentir confortável com os seus novos companheiros humanos.

Kelsey também tinha a interação social com outros cães, em breve, amizades caninas foram brotando, e Kelsey estava saindo de sua concha.

Como a sua pele começou a crescer novamente e suas feridas curadas, a vida de Kelsey ficou muito melhor. Camas macias, alimentação regular… Esta é a vida que todos os cães deveriam ter!

É difícil de acreditar que ela estava na porta da morte.

Pode acreditar que este é o mesmo cão? É simplesmente incrível o que um pouco de amor pode fazer.

Essas imagens mostram que todos os cachorros merecem uma segunda chance. Atualmente, Kelsey vive feliz e satisfeita em um lar maravilhoso e pôde deixar seu triste passado para trás.

Que pecado, pobre animal! Ainda bem que alguém a adotou! Deus abençoe essa pessoa bondosa! Que benção maravilhosa que ela teve.. Deus abençoe grandemente essa família que resgatou ela.

Que alma caridosa que Deus abençoe grandemente. Eu peguei um de rua quase nesse estado. Ele me adorou ele só queria amor e comida. Hoje já se foi quase dois anos não desisto por nada dele.

O Frido amado por todos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo