Cãozinho chora todos os dias e se despede na varanda quando seu pai sai para trabalhar
12/02/2022

PUBLICIDADE

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

Um amor puro, sincero e de coração: é o que existe entre eu e o meu cachorro. Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre.

PUBLICIDADE

Ao contrário dos gatos, os cachorros tendem a ser animais de estimação menos independentes. Para eles, a presença de seus pais humanos no lar é decisiva em seu estado de espírito;

Sentir-se sozinho em casa pode gerar muito estresse para esses animais peludos e, portanto, a reação eufórica que eles têm toda vez que seu dono chega do trabalho.

Quem tem animal de estimação entende do que estamos falando.

PUBLICIDADE

O assunto não é segredo, mas há um cachorrinho no Peru que emociona a todos nas redes sociais com o ritual de despedida que pratica todos os dias quando seu pai sai para trabalhar.

O nome deste peludo fiel é Toby.

Por meio de uma gravação compartilhada no TikTok, milhares de usuários estão derramando amor por Toby após a cena em que ele estrelou.

O peludo despede-se do papai com grande tristeza da varanda da propriedade.

PUBLICIDADE

Na gravação de apenas 30 segundos é possível transmitir todo o arrependimento do pobre animal. A criatura olha para o espaço, enquanto papai se afasta a caminho do trabalho.

Embora seja uma rotina diária, este cão não se habitua a despedidas, se fosse por ele não deixaria o seu dono olhar pela esquina.

Todos os dias a mesma cena se repete.

"Toda vez que seu mestre vai trabalhar, Toby sempre olha para ele, ele gosta de olhar para ele toda vez que ele sai.

PUBLICIDADE

Ela está sempre atenta a ele, mas dói, dói muito que o papai vai embora. Mesmo assim, ele aguarda a sua chegada", pode-se ler na gravação.

Nosso mestiço do vídeo chega a chorar pelo homem que saiu para trabalhar, por ele o medo de nunca mais vê-lo parece estar vivo. Essa cena acontece todos os dias e Toby ainda não consegue se acostumar a se despedir.

Toby animado esperando o retorno de seu papai

PUBLICIDADE

A gravação tem sido um sucesso nas redes porque mais de um usuário se sentiu identificado. Aparentemente, existem milhões de Toby por aí, ou seja, milhões de pessoas peludas igualmente sensíveis que estão desesperadas porque seus pais os deixam em paz.

No caso do cachorro do vídeo, ele tem a oportunidade de vê-lo e se despedir de longe, mas há outros que devem se contentar em vê-los até que atravessem a porta.

PUBLICIDADE

Há algumas coisas na vida que não têm preço: uma delas é o amor que sinto pela minha cadela. Ela foi a melhor coisa que apareceu na minha vida. Muito amor para ele que é o rei da casa: o meu cachorro.

Meu cachorro é a melhor companhia que eu poderia querer! Mesmo sem falar, ele me entende melhor que qualquer pessoa. Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo