Cão que viralizou após ser flagrado 'ajudando' vendedoras a fecharem loja desaparece após sucesso: 'Cadê o Liço?'

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Um cachorro que viralizou nas redes sociais com um vídeo onde ele atrapalha duas vendedoras de Caldas Novas, no sul de Goiás, a fecharem uma loja desapareceu após o “sucesso virtual”.

O vídeo em que “Liço”, nome como o animal foi apelidado, deitou no chão de barriga para cima quando Júlia Dutra, de 19 anos, tentava fechar a porta já ultrapassou 1,1 milhão de visualizações.

“É verdade, o Liço ficou famoso! Mas cadê o Liço?”, brincou o locutor da cidade, Warley Gonzaga.

“Onde está o Liço?”, é a pergunta que diversos moradores de Caldas Novas estão fazendo na cidade. Por sempre perambular pelas ruas do município, o animal é querido por diversas pessoas da região. No entanto, depois do sucesso da publicação nas redes sociais, o animal não foi visto pelos moradores nessa sexta-feira.

A vendedora conta que o cachorrinho é acostumado a passear pelo local há cerca de dois meses. No entanto, neste dia, ele “deu trabalho” para que ela e a colega conseguissem fechar o comércio.

“A gente estava tentando fechar e ele achou que a gente estava brincando. Ele deitou no tapete e ele é pesado”, contou a jovem.

O vídeo mostra que a funcionária estava querendo fechar a porta, mas, o Liço, que já tinha passado o dia inteiro lá, não queria ir embora. Ele estava bem à vontade e até deitou de barriga para cima no tapete da loja.

“Eu fiquei surpresa com a repercussão. Eu não esperava, fiquei chocada. A princípio, eu fiquei com receio de publicar e acharem que estávamos maltratando ele”, disse.

A gravação registrou que a Júlia ainda tentou e chegou a tentar puxar o cachorro pelas patas, mas ele entrou correndo. Depois de muitas tentativas, quando Liço finalmente decidiu sair, ela e a colega não perderam tempo e fecharam a porta rapidamente.

“Tá bom, eu vou, mas amanhã eu volto”, brincou uma seguidora, como se estivesse falando pelo cachorro.

E voltou mesmo. No dia seguinte, quando ela e a colega foram abrir a loja, o Liço já estava na porta querendo entrar. A vendedora explicou que todos os dias Liço acompanha ela a colega, que também trabalha no local, quando elas vão para a academia. Mas, neste dia, elas chegaram para trabalhar e o cachorro estava esperando por elas na porta.

“Ele acompanha a gente quando vamos para a academia antes de trabalhar. Quando chegamos, vamos tomar banho, por isso, não dá para ele entrar assim que a gente chega. Mas quando abrimos, depois, a gente o deixa entrar”, contou.

Deus quer que cuidemos desses bichinhos, principalmente esse cãozinho tão amoroso, criado para alegrar o mundo!!! Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário