Cachorro desaparecido há muito tempo se reencontra com seu dono e desmaiou de emoção
20/07/2022

PUBLICIDADE

Dizem que eles são os melhores amigos do homem, e para muita gente isso é uma verdade incontestável! Cheios de pureza, os cães nos dão aula sobre fidelidade, companheirismo e lealdade. O cão é realmente um animal muito especial.

Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade. Cães dão, aos seus companheiros humanos, o amor incondicional e estão sempre lá, com um abanar da cauda incentivando quando eles precisam. 

Dois anos se passaram e não havia sinal de Casey, o Schnauzer.

PUBLICIDADE

..

O cachorro desapareceu e seu dono frenético quase perdeu a esperança de ver seu amado cachorro novamente. Surpreendentemente, o cachorro perdido foi encontrado e reunido com sua mãe muito grata.

O Schnauzer ficou tão emocionado que pareceu desmaiar.

PUBLICIDADE

Durante o tempo em que Casey desapareceu, sua mãe trabalhava e morava na Eslovênia. Ela voltou para sua cidade natal em Murrysville, Pensilvânia, onde ocorreu esse alegre reencontro.

No momento em que Rebecca e Casey se viram, as lágrimas começaram a rolar, o cachorro gritou de alegria, e sua mãe mal podia controlar suas emoções.

Enquanto eles se agarram um ao outro, você pode sentir o amor e a gratidão entre eles.

PUBLICIDADE

De repente, Casey se inclina para o lado e parece desmaiar. É da reunião emocional? Ele está fora de si com alegria?

O cão alegre estava simplesmente cheio de alegria e tirou o melhor dele. Ele foi levado a um veterinário que assistiu ao vídeo, examinou-o e disse que o cachorro está bem.

Testemunhe este alegre reencontro no vídeo abaixo. Wags para um final feliz!

Amor para a vida toda: só conheço o da espécie canina.

PUBLICIDADE

Todas as pessoas deveriam ter a oportunidade de conviver com um cão. Sem falar, eles são capazes de nos acalmar e nos fazer refletir.

Não reclame das festinhas do seu cachorro quando chegar em casa. Afinal, a sua chegada é muitas vezes o ponto alto do dia dele! Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo