Cão de rua que não conseguia ficar de pé, ele ainda mantinha um doce sorriso
24/02/2022

PUBLICIDADE

O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o seu cachorro. O cachorro é a única coisa que ama mais você do que ama a si mesmo.

Cães não são nossa vida inteira, mas eles fazem das nossas vidas inteiras. Quem falou de amor pela primeira vez estava falando sobre cachorros.

Animal Aid Unlimited resgatou um cão de rua que não conseguia ficar de pé. Não importa o quanto ela tentasse, ela simplesmente não conseguia se levantar sozinha.

PUBLICIDADE

 

Mas ela se sentou lá com o sorriso mais doce e uma personalidade tão amigável, apesar de suas deficiências! O filhote procurou seus salvadores imediatamente, o que lhes deu ainda mais esperança de acertá-la. Mas não seria fácil.

A boa menina foi levada ao hospital imediatamente, onde recebeu alguns analgésicos para seu corpo rígido. Não houve fraturas, mas sua coluna estava definitivamente ferida.

PUBLICIDADE

Quando em pé, as patas traseiras do cachorro balançavam antes que ela finalmente desabasse no chão. Então, a equipe começou com alongamentos e massagens.

Seria um longo caminho para a recuperação, mas o adorável cachorrinho estava disposto a ir até o fim e continuar lutando!

PUBLICIDADE

E tudo daria certo no final; Após dois meses de terapia, Iris parece deslizar agora! Espere até vê-la no vídeo abaixo. 

Que bom ter tido um final feliz. Resgatada, curada e recebendo amor e respeito como sempre deveria ter sido em sua vida.

Definitivamente alguns seres humanos não merecem conhecer os animais pois não sao prontos para retribuir o amor que esses seres de luz dão para a gente.

PUBLICIDADE

Que dó! Ainda bem que sempre há anjos para ajudar!! Graças a Deus e os anjos do bem que colocaram ela de pé novamente, parabéns a vocês anjos do bem.

Que bom que sempre tem anjos que ajudam esses pobres animais... Que Deus abençõe sempre esses anjos! Que um anjo do bem a adote, que doe e receba muito amor.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo