Pobre cãozinho foi salvo 5 minutos antes de ser mortos
10/02/2022

PUBLICIDADE

Gente se eu tivesse condições pegaria todos da rua tenho muita dó são indefesos e só sabem dar amor tenho dois que são minha vida. 

Tadinho meu deus me corta o coração o agradecimento dele e algo de emocionar. Me parte o coração quando vejo sofrimento de animais, criança, e idoso.

Ter que dizer adeus ao animal de companhia porque ele está sofrendo e tem poucas chances de se recuperar, e fazê-lo usando a eutanásia, é um momento tremendamente difícil.

PUBLICIDADE

No entanto, em casos como Robin, um cachorro que foi encontrado ferido e imediatamente colocado na lista de eutanásia, também existem milagres.

O pequeno animal foi encontrado mancando com uma lesão em uma de suas pernas e recolhido junto com outros cães, para depois ser “adormecido” pelas autoridades de saúde.

O plano era que o técnico sedasse todos os cães e depois administrasse uma dose mortal para forçar Robin e os outros membros do grupo a morrer.

PUBLICIDADE

O pobre cachorro foi salvo 5 minutos antes de ser matado. Socorristas gritaram para interromper o procedimento e pedir a salvação de Robin.

Então ele foi transferido para o VetRanch , onde após uma avaliação médica geral, foi determinado que, apesar das feridas, o cão não tinha ossos quebrados e estava totalmente fora de perigo.

Estudos mostraram que ele não apresentava danos permanentes ou graves

O grupo de veterinários disse que eles gostam muito de Robin , já que ele é um cão muito doce e agradecido.

PUBLICIDADE

Eles disseram que não davam crédito à possibilidade de que uma decisão tomada levianamente para praticar a eutanásia pudesse ter terminado a vida de um ser inocente sem necessidade.

“É difícil pensar que estávamos prestes a matar desnecessariamente um ser tão amigável e fofinho quanto Robin”, disse um dos socorristas.

Robin ficou famoso também, porque dá os melhores abraços de agradecimento e amor àqueles que salvaram sua vida. Ele parece dizer o quão feliz ele é por estar vivo.

Vet Ranch postou um vídeo sobre sua situação e os abraços calorosos que ele dá.

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. Alguns já convivem com animais de estimação desde crianças e aprendem a amar esses seres iluminados com o coração e respeito que eles merecem.

O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o seu cachorro.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo