A mulher trancou o cachorro no carro ao calor e policial deixou ela se sentar lá também, assiste o vídeo
11/01/2022

Não existe dia ruim quando você chega em casa e recebe o amor de um cachorro. O cachorro é a única coisa que ama mais você do que ama a si mesmo.

O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o seu cachorro. Mas não são todos cachorros podem ter um dono bom.....

Vincent Kreischer é um policial que estava em mais um dia de serviço, quando ficou revoltado ao ver um cachorro indefeso ofegante dentro de um carro trancado em um dia muito quente no Novo México.

 

O carro estava estacionado em frente a uma mercearia e o dono não estava à vista. Logo depois, a dona Shelly Nicholas voltou, mas riu quando Vincent questionou suas ações.

É claro que o policial ficou furioso com a atitude indiferente de Shelly em relação ao pobre cachorro, embora ela alegasse que só deixou o pobre animal por alguns minutos e que não estava tão quente assim.

 

O policial registrou a temperatura no interior do carro e constatou que estavam 45 graus lá dentro. Ele pediu que ela esperasse no carro trancado, já que não estava “tão quente”, enquanto ele lhe dava uma multa.

Shelly ficou brava – embora o policial nunca “aplicasse” o castigo. Ela apresentou uma queixa dizendo que o policial “abusivo” fez seu namorado e seu filho ficarem trancados no carro quente! 

No entanto, graças ao vídeo da câmera corporal de Vincent, a verdade veio à tona e mostrou que ele nunca havia feito aquilo – e ainda revelou toda a crueldade da dona com o pobre animal.

Assista a este vídeo:

A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa, ele é o único que me trata como se eu fosse Os Beatles. Meu cachorro é a melhor companhia que eu poderia querer! Mesmo sem falar, ele me entende melhor que qualquer pessoa.

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo