Lobo pula uma cerca de 3 metros de altura para poder estar com o amor de sua vida
15/07/2022

PUBLICIDADE

Animais nos ensinam mais do que qualquer ser humano quando estamos falando sobre lealdade, companheirismo e amor. Eles são puros e amáveis, sem outras limitações pelas quais o ser humano passa. Eles têm mais sentimentos e amor verdadeiro!

Vamos confirmar história de hoje. Esse lobo pula uma cerca de 3 metros de altura para poder estar com o amor de sua vida.

O mundo está cheio de histórias de amor anônimas, mas se abrirmos os olhos e estivermos vigilantes o suficiente, teremos a oportunidade de testemunhar duas criaturas vivendo e celebrando seu amor.

PUBLICIDADE

Alguns dias atrás, no Facebook, um vídeo conseguiu acumular mais de 2 milhões de visualizações devido à sua história cativante e tenra.

Nele você vê dois lindos lobos apaixonados, mas o passado sombrio de ambos antes de ficarem juntos é o que realmente entristece os internautas.

Na Califórnia, um santuário chamado Lockwood Animal Rescue Center contrata veteranos dos Estados Unidos para ajudar e cuidar de lobos, cães lobo, raposas, coiotes e outros animais.

PUBLICIDADE

Nas instalações do centro de resgate, ocorreu uma história de amor que ninguém poderia ter previsto, mas que cativou a todos. Eles são um lobo chamado Sadira e um lobo chamado Apache.

Ambos têm uma história de superação que serviu de elo para sua bela união.

Sadira estava em uma fazenda de filhotes no Oregon. Ela, sendo um lobo puro-sangue, costumava dar filhotes indiscriminadamente, mas felizmente ela foi separada daquele local e chegou ao Lockwood Animal Rescue Center, sendo muito tímida e com muito baixo peso.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Apache é um cão lobo que foi trancado em uma gaiola mínima de concreto durante toda a sua vida, isso porque seus donos o temiam.

Quando essas pessoas finalmente raciocinaram sobre o mal que estavam fazendo ao pobre lobo, decidiram entregá-lo ao santuário. Quando o resgataram, iniciaram o processo de reabilitação e adaptação nas instalações.

Enquanto isso acontecia, Sadira se tornava mais autoconfiante todos os dias.

PUBLICIDADE

Ela caminhava livremente em sua nova casa, onde não sofria nenhum tipo de abuso. 

Durante uma dessas caminhadas, Apache conseguiu vê-la e a queda foi instantânea, mas, infelizmente, para ele, uma cerca os separou.

No entanto, eles só podiam se ver e latir porque a cerca não lhes permitia chegar mais perto. Então Apache decidiu fazer algo que deixou as mídias sociais e os funcionários do campus loucos.

Ele pulou a cerca de quase 3 metros de altura, apenas para estar perto do lobo Sadira.

PUBLICIDADE

Lobo pula uma cerca

Graças a esse salto de coragem, agora os dois sabem que são um para o outro e passam muito tempo juntos, superando todos os dias ruins que viveram antes de se conhecerem.

Este par de lobos desfruta do verdadeiro amor que eles têm para se dar e, por esse motivo, eles se tornaram ícones do santuário. 

Quão belo é esse amor em qualquer lugar e todas as criaturas são feitas para dar amor e ser felizes.

PUBLICIDADE

Os animais são professores emocionais para nós. Eles nos ensinam sobre os sentimentos mais genuínos de carinho, cumplicidade e amor. Respeitar os animais significa respeitar a vida. O respeito também é sinal de sensibilidade e entendimento do sentido da vida.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo