Cachorra grávida “pedir ajuda” para uma veterinária para que ela pudesse dar à luz
06/03/2022

PUBLICIDADE

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível. Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

Uma cadela ab4ndon4da surpreendeu o mundo ao pedir ajuda para uma veterinária para que ela pudesse dar à luz.

PUBLICIDADE

Um casal de cães chamou a atenção dos trabalhadores de uma clínica veterinária brasileira, a cachorrinha estava grávida e se aproximou das veterinárias para pedir ajuda no parto. 

Por consequência, os veterinários estranharam o desespero da cachorrinha, e por um instante acharam que ela estava com problema no coração devido o batimento acelerado.

PUBLICIDADE

Portanto, notaram que não se tratava de problemas de saúde, e logo notaram que ela  estava grávida e que estava prestes a dar a luz.

Essa história surpreendente ocorreu em Cariacica, localizado no Espírito Santo, e viralizou na internet rapidamente. Os cães são animais inteligentes, portanto possuem uma capacidade de compreensão que até nos surpreende, como podemos ver neste caso.

PUBLICIDADE

Entretanto a história não termina por aí, após a cachorrinha dar a luz, os veterinários descobriram que havia um cachorrinho do lado de fora da clínica esperando sua companheira voltar. 

E então os veterinários perceberam que se tratava do parceiro da cadelinha grávida. Quem diria, toda essa história ocorreu por conta da preocupação que o casal canino tinha com seus futuros filhos!

PUBLICIDADE

E felizmente o parto foi um sucesso, os filhotinhos nasceram saudáveis e bonitos! Seis filhotes vieram ao mundo para alegrar a vida desta mamãe peluda.

Foi um anjo que à direcionou até essa veterinária. Graças à Deus tudo ocorreu bem ... Que a mãezinha e seus filhotes tenham lares de amor e cuidados. Que Deus proteja a mamãe e seus bebezinhos!

Que lindo foi pedir ajuda para pessoa certa...esses bichinhos são uns anjos... e a mãezinha... e ainda tem o pai canino... que aguardava lá fora... que todos sejam amparados.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo