Cão de rua de 1 ano e meio tentou roubar unicórnio 5 vezes sem sucesso, ganha um de presente e é adotado
18/05/2022

Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho. Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar. E o que ele pede de volta? Amor e comida... Nada mais justo né?

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Um amor puro, sincero e de coração. Quer amizade sincera? Adote um cachorro. 

Funcionários de uma loja da franquia Dollar General em Kenansville, Carolina do Norte (EUA), precisaram lidar com um ladrão canino adorável recentemente.

Sisu, um cãozinho de rua de 1 ano e meio se apaixonou por um ursinho de pelúcia de unicórnio do estabelecimento e tentou furtá-lo ao menos 5 vezes sem sucesso.

Como o animal sempre voltava para mais uma tentativa, a loja chamou o Controle de Animais do Condado de Duplin para capturá-lo; o que eles não esperaram é o que aconteceu a seguir: uma funcionária do controle decidiu comprar o ursinho para o cachorro como um presente.

Lane, que trabalha no abrigo há nove anos, ficou tocada com o olhar sincero do cachorro e seu desejo em ter a pelúcia.

Então, resolveu adquirir um com seu próprio dinheiro – agora, o unicórnio faz companhia para ao doguinho no abrigo onde ele está acolhido.

O canil divulgou essa singela história em suas redes sociais junto com uma fotografia do animal com o unicórnio de pelúcia.

“Isso é o que acontece quando você entra na loja Dollar General constantemente para roubar o unicórnio roxo, mas então eles chamam você do controle de animais para prendê-lo por sua tentativa de furto e o oficial compra seu item para você e o traz com você”, escreveram.

E há boas notícias no horizonte: o pequeno Sisu já encontrou uma família e está esperando ser pego no abrigo para começar a morar com eles, conforme confirmado pelo Controle de Animais do Condado de Duplin por meio de seu Facebook.

Ele deve ser muito bonzinho por gostar do unicórnio que bom que foi adotado! Obrigado ao dono da Loja que pessoa maravilhosa deu um presente ao cachorro e mesmo que presentear uma criança pois o cachorro ficou bem feliz. Que Deus sempre lhe Proteja!

Ele só queria um ursinho pra ajudar a esquentar por causa do frio. Que Lindo! Queria companhia, graças a Deus essa abençoada comprou e deu pra ele, e o melhor de tudo vai ser adotado e terá uma família e um lar pra sempre!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo