Agricultor bielorrusso salvou um filhote de urso da fome e se tornou sua mãe
01/08/2022

PUBLICIDADE

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada. O amor puro e sincero não precisa de palavras. Amor é uma palavra de quatro patas.

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

O fazendeiro Nikolai Terletsky vivia tranquilamente em sua propriedade russa e sequer cogitava no grande “problema” que lhe apareceria. Um dia, contudo, ele encontrou um filhote de urso em seu quintal.

PUBLICIDADE

No primeiro momento ficou assustado. Afinal, um urso, embora pequeno, é um animal perigoso.

Nikolai Vasilyevich começou a chamar todas as autoridades, porque algo tinha que ser feito com o bebê.

Não lhe foi oferecida uma saída especial da situação, havia apenas duas opções: ou voltar de onde o levou ou colocá-lo para dormir. Nikolai tentou encontrar sua mãe ursa, mas não obteve sucesso em sua jornada.

PUBLICIDADE

Talvez a mãe já estivesse morta.

Provavelmente o filhote teria vindo em busca de comida até a sua fazenda. Felizmente encontrou um homem de coração que fez de tudo para ajudá-lo.

A propósito, Nikolai também se arriscou porque os ursos estão listados no Livro Vermelho, o que significa que ele também foi ameaçado de punição por manter o urso na fazenda.

Para conseguir regularizar a situação do pequeno, ele teve que conseguir uma licença ambiental.

PUBLICIDADE

A luta parece ter valido a pena. Segundo Nikolai, o filhote de urso revelou-se “uma menina”.

Ele a abraça, mas não se trata de uma mocinha muito afetuosa. Ela não permite que outros a abracem, e, nessa ocasião, mostra as suas garras de boa vontade, afirma Nik.

Graças a Deus que foi salvo por um ser humano maravilhoso com muito amor no coração! Que lindinho quando pequeno, agora cuidado ele vai crescer!

PUBLICIDADE

Alguns anjos não têm asas, têm quatro patas. Respeitar os animais é uma obrigação, amá-los é um privilégio. O amor por todas as criaturas vivas é o mais notável atributo do ser humano.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo