Os bombeiros tropeçam com os filhotes durante um resgate rotineiro, mas depois de resgate descobrem que não são cachorros
15/12/2021

PUBLICIDADE

Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar. E o que ele pede de volta? Amor e comida... Nada mais justo né? Quer amizade sincera? Adote um cachorro.

Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho. Quer alguém que te escute e depois te dê carinho? É só pensar em ter um cão. Eles são profissionais nisso.

Os bombeiros arriscam suas vidas diariamente e enfrentam muitas situações perigosas no trabalho. Eles dedicam suas vidas para apagar incêndios que colocam em risco a vida e os bens das pessoas, mas o trabalho pode ser muito gratificante apesar dos muitos riscos.

PUBLICIDADE

Depois de lutar contra as chamas ao lado de seus companheiros, eles vão para casa sabendo que fizeram a vida de alguém um pouco melhor.

Os humanos não são os únicos que se beneficiam do incrível comprometimento e compaixão dos bombeiros. Esses bravos homens e mulheres podem salvar muitas criaturas adoráveis no cumprimento do dever.

Isso é exatamente o que aconteceu com uma equipe de combate à incêndios no Colorado.

PUBLICIDADE

O que eles descobriram durante uma missão de resgate de rotina os deixou completamente sem palavras.

Um dia típico

Era um dia típico no Corpo de Bombeiros de Colorado Springs em março de 2018, antes de receber uma ligação. Os bombeiros cuidavam das suas coisas e aguardavam a próxima ligação de emergência.

Eles viram inúmeras situações incomuns no cumprimento do dever e não esperavam encontrar nada que não tivessem enfrentado antes, mas isso estava prestes a acontecer em algumas horas pois a próxima ligação os enviaria para uma missão inacreditável.

PUBLICIDADE

Anos de experiência

Os membros da equipe de resgate do CFSD tinham certeza de que não havia nada que pudesse surpreendê-los. Eles tinham anos de serviço em seu currículo e estavam preparados para todos os tipos de emergências como parte do trabalho.

Apesar do fato de que este dia de março parecia qualquer outro, os bombeiros sabiam que isso poderia mudar em uma fração de segundo.

PUBLICIDADE

A equipe sabia que uma ligação poderia colocar suas vidas em perigo e tudo o que podiam fazer era esperar o telefone tocar.

Animais em perigo

Assim que o telefone finalmente tocou, uma mulher do outro lado da linha informou à equipe que havia notado alguns animais presos nas proximidades. A próxima missão tinha sido revelada e eles estavam prontos para enfrentá-la.

Eles não sabiam muito sobre a situação que estavam prestes a enfrentar, então a trataram como qualquer outra emergência.

PUBLICIDADE

Eles carregaram seu caminhão e pegaram a estrada, prontos para a ação mas ficaram chocados quando chegaram ao local.

A abordagem certa

O que tornava essa situação mais difícil era o fato de que eles não tinham ideia do tipo de ameaça que enfrentariam. A mulher ao telefone não tinha ideia de qual o tipo de animal que precisava de ajuda, então eles deviam andar com muito cuidado.

PUBLICIDADE

Bueiro

Uma vez que eles chegaram ao local, os bombeiros foram confrontados com uma situação familiar. Eles podiam ouvir os animais em perigo e perceberam que estavam presos dentro de um bueiro de chuva da rua, o que era um cenário bastante comum para esta equipe experiente.

Felizmente, era um dia ensolarado de março e o tempo estava a seu favor. Eles não teriam que lidar com chuvas fortes ou tempestades, o que poderia colocar esses animais em perigo.

PUBLICIDADE

Os bombeiros sabiam que poderiam resgatar os animais e foram para o bueiro confiantes.

Confusão inicial

Essa missão era confusa, pois os bombeiros não conseguiam descobrir como os bebês foram parar no bueiro, em primeiro lugar.

Não seria tão incomum se eles tivessem encontrado um animal maior, mas era raro que cães e gatos parissem em lugares tão úmidos e apertados..

PUBLICIDADE

.

Todos podem ajudar a proteger a vida selvagem, não importa quão grande ou pequena seja.

Se você não é especialista em animais, o melhor a fazer é ligar para um, porque é sempre melhor entrar em contato com alguém que esteja totalmente equipado para ajudar os animais em perigo, do que intervir.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo