Última conversa de Marília Mendonça no WhatsApp é exposta por Maraisa e tem tom de ‘profecia’
23/11/2021

Na noite do último domingo (14/11), a cantora Maraisa, de dupla com Maiara, desabafou em sua conta oficial do Twitter, logo depois de uma decisão que decidiu tomar sobre a sua amiga Marília Mendonça, considerada a grande “Rainha da Sofrência” que acabou falecendo queda de seu avião.

A cantora aos 33 anos, publicou diversos desabafos um pouco depois de ir aos palcos com sua dupla Maiara.

A dupla foi ao palco no interior da capital paulista, cumprindo a própria agenda junto com a de sua amiga que acabou falecendo.

“Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows da agenda da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã. Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, para tirar fotos, me mostrar bem no palco, porque na verdade eu nunca estarei. Mas Deus, aos poucos, vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar. Por ela. Por nós!”, publicou Maraisa.

Logo depois de desabafar, Maraisa agradeceu todos os seus fã-clubes pelo apoio:

“Quero agradecer a todos os fã-clubes e dizer que podem se sentir abraçados, e que, onde estivermos e vocês sentirem que tem um pedacinho dela lá, isso fará tudo valer a pena! O grande intuito desses shows é dar continuidade ao legado dela”, contou.

Por fim, a cantora Maraisa publicou uma promessa que fez ainda quando Marília Mendonça estava viva:

“Nós juramos em vida que seria até o infinito e estamos cumprindo nossa palavra, nossa promessa… Até o fim! Tenho certeza de que Deus vai continuar nos dando muita sabedoria e muita força para que continuemos esse legado! Até o infinito!”, finalizou.

AD
Artigo