Pastor entra na jaula dos Leões dizendo que Jesus iria lhe salvar, Mas deu errado;
02/01/2022

PUBLICIDADE

Jesus, também chamado Jesus de Nazaré foi um pregador e líder religioso judeu do primeiro século. O judaísmo rejeita a crença de que Jesus seja o Messias aguardado, argumentando que não corresponde às profecias messiânicas do Tanakh.

Ele é a figura central do cristianismo e aquele que os ensinamentos de maior parte das denominações cristãs, além dos judeus messiânicos, consideram ser o Filho de Deus. 

Um vídeo começou a ganhar muita repercussão na internet devido a um pastor decidir entrar na jaula de leões e afirmar que sairia dali vivo, pois Jesus iria lhe salvar.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, no vídeo é possível ver que há pessoas preparadas para se o pior acontecer, salvar o pastor. 

Por fim, o pastor conseguiu sair da jaula com vida, apenas com alguns ferimentos nas pernas e braços, devido ao ataque. 

“Tivemos que agir com emergência e pegar as armas com profissionalismo. Lamentavelmente nosso protocolo diz que quando os animais estão com uma pessoa, temos que sacrificá-los.

PUBLICIDADE

 

Estamos muito consternados porque os animais do zoológico são parte da nossa família, e esse animais estavam com a gente há 20 anos. 

Lamentamos muito termos perdido uma macho e uma fêmea nessa situação” relatou um dos funcionário.

“Estes acontecimentos terríveis não ocorreriam se centenas de animais não estivesse em cativeiro em zoológicos que existem em todo o mundo. As vidas de outros animais também são importantes e esperamos que tais eventos lamentáveis ​​como este ajudem a aumentar a consciência sobre a situação injusta dos animais presos para o nosso entretenimento, e nos façam refletir sobre os nossos hábitos” finalizou.

PUBLICIDADE

Pastor

Um pastor é alguém que se dedica a domesticar, alimentar ou guardar animais como ovelhas, cabras e outros. Os historiadores acreditam que a domesticação de animais pelos seres humanos tenha ocorrido no período neolítico.

Os abrigos de pastor são feitos de diversos materiais: xisto, granito, madeira etc. e servem para resguardar o pastor das intempéries. Muitos deles têm, também, a função de abrigar os próprios animais.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo