Homem vive com um dos maiores lobos do mundo como se ele fosse um cachorro adorável
31/07/2022

PUBLICIDADE

Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a si mesmo. Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar. 

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!

Este russo decidiu adotar um filhote que parecia ser um cachorrinho adorável, mas à medida que crescia percebeu o verdadeiro animal que estava domando.

PUBLICIDADE

Andrey Musienko é um youtuber que adotou um filhote de lobo pensando que era um cachorro. Mas agora seu pequeno se transformou em um lobo gigante e ele não hesitou em mostrá-lo nas redes sociais.

Por meio de seu canal no YouTube, ele mostrou o grande animal, que foi rapidamente rotulado como um dos maiores exemplares do mundo.

PUBLICIDADE

O lobo é um mamífero que existe em nosso planeta há milhares de anos, sempre foi capaz de se adaptar a qualquer ambiente para habitá-lo.

Por isso e por todas as diferentes áreas e ecossistemas que vivem em nosso planeta , existem diferentes raças de lobos, tanto em tamanho quanto em aparência.

Desde tempos imemoriais, os lobos são considerados companheiros ancestrais e, em certos casos, como “cães” domésticos do homem.

PUBLICIDADE

E essa é uma das principais características, são animais de grande porte que perseguem e caçam em bandos em florestas frias , como América do Norte, Sibéria e Norte da Europa.

No entanto, isso nunca foi uma limitação para Andrey, que sempre foi receptivo ao vê-lo crescer e interagir com o que considera seu animal de estimação.

Eles podem viver de 6 a 12 anos dependendo se vivem em rebanhos unificados em territórios específicos ou solitários.

PUBLICIDADE

O homem tem um vínculo tão real e sincero com o lobo que ele não apenas lhe deu um nome, eles realizam atividades típicas que um dono de animal de estimação faz com seu peludo, interagindo de forma lúdica com seu dono é o mais distinto.

Algo que Andrey e Akela, seu lobo gigante, fazem com bastante frequência.

Na presença do magnífico animal, qualquer um pensaria em fugir, mas para Andrey as coisas funcionam de maneira muito diferente, ele que fica para brincar com seu animal de estimação travesso.

PUBLICIDADE

É um animal que se alimenta exclusivamente de carne, o que o torna um carnívoro predador em todos os momentos.

Akela fareja e mordisca seu mestre, ela também tenta puxá-lo pelo capuz porque o homem acaba repreendendo-o. Ao vê-los interagir de forma tão genuína, podemos pensar nisso como um cachorrinho no corpo de um lobo gigante .

Muitos vão pensar que é algo muito arriscado, mas para este par é um jogo duro em que ambas as partes parecem se divertir.

PUBLICIDADE

Este homem é um grande amante dos animais. Através da sua conta de Instagram partilha algumas fotos e vídeos não só do Akela mas de outros peludos que cuida e ama incondicionalmente.

Em seu relato podemos ver algumas fotos de Akela quando ele era um filhote comum, comparado a agora, que é um lobo imponente e brincalhão.

 Os animais são seres extremamente incríveis, que ensinam inúmeros valores e o verdadeiro significado do respeito.

PUBLICIDADE

 

Infelizmente o ser humano, muitas vezes, não sabe como respeitar o meio ambiente e os animais tal e como eles merecem, por isso muitas espécies foram extintas e muitas outras estão em risco de extinção. 

Sempre cuide bem dos animais! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo