Cãozinho correu para um policial de rua e implorou que ele o siga de volta à floresta
21/02/2022

PUBLICIDADE

O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o cachorro. Eles são nossos amigos verdadeiros.

Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações.

No mês passado o departamento de Polícia de Manchester recebeu um telefonema de Heidi Sarno. Ele informou que o seu pai de 78 anos chamando Fred Rapp, estava desaparecido.

PUBLICIDADE

Ele foi visto pela última vez em Lacey Township às 16h30. Já passava das 20h e já estava escuro lá fora. O Heidi passou todos as informações que tinha do seu pai para os policiais.

O idoso que estava desaparecido tinha um problema cognitivo e provavelmente não sabia onde estava ou como voltar. Com isso a polícia começou as buscas imediatamente para poder encontrar o idoso.

Como idoso tinha um celular, tentaram rastrear ele pelo GPS.

PUBLICIDADE

Pelo GPS, eles puderam ver que Fred não estava hospedado em um local. Durante a investigação, informações do GPS do telefone celular em andamento foram utilizadas para rastrear a localização do Sr. Rapp, que continuou a mudar.

Com isso conseguiram ver que o idoso estava perdido em uma floresta, as buscas começaram na floresta a noite, mas o tempo foi passando e já era de manhã.

PUBLICIDADE

Durante as buscas, a polícia estava tentando ligar no celular do idoso, depois de tentar muito , o idoso finalmente atendeu às 5h45. Quando o Fred atendeu a polícia não entendeu muito bem que ele falou.

O idoso comentou que bateu o carro e se perdeu, mas encontrou alguém que o estava ajudando.

O policial tinha saído para uma viagem quando notou um cachorro sozinho, os cachorros simplesmente não vagam pela floresta sozinhos.

PUBLICIDADE

Sabendo disso o policial presumiu que o cãozinho estava perdido do seu dono e com isso ele decidiu ajudar ele a encontrar a sua família.

Com isso ele começou a seguir o cachorro e começou a notar que parecia que o cachorro estava pedindo ajuda, ele queria que o policial o seguisse. Foi quando o policial acabou vendo um homem no chão, era o idoso Fred.

O Fred tinha levado o seu cachorro junto com ele, o cãozinho se chama Petie e foi ele que foi atrás de ajuda.

PUBLICIDADE

Com a ajuda do seu cãozinho o idoso foi encontrado pelo policial. Depois de ser resgatado, Fred foi levado para receber o tratamento médico de que precisava.

Sem a dedicação do Petie o cachorro e a coincidência do Sgt. Brooks fazendo uma viagem, quem sabe como as coisas teriam acontecido. O departamento de polícia disse que era perfeito em sua declaração final:

“Essa situação evidencia o fato de que policial é policial 24 horas por dia, sete dias por semana.

PUBLICIDADE

Nós somos realmente afortunados que o sargento Brooks estava no lugar certo na hora certa porque sem a sua ajuda não há como saber como essa história teria terminado ”, disse a chefe de polícia de Manchester, Lisa Parker.

Os cães são, afinal, o melhor amigo do homem. O mínimo que podemos fazer é tentar compreendê-los um pouco melhor. O cachorro comum é uma pessoa mais agradável do que a pessoa comum.

PUBLICIDADE

Cães têm uma forma de encontrar as pessoas que deles necessitam, preenchendo um vazio que nem sequer elas sabem que tem. Todo mundo precisa de um guia espiritual: um pastor, rabino, conselheiro, amigo sábio, ou um terapeuta. Meu próprio amigo sábio é meu cachorro.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo