Após ficar doente, Cãozinho com pelo tingido foi ab4nd0n4do no meio do nada para m0rrer
02/04/2022

PUBLICIDADE

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar. Quer alguém que te escute e depois te dê carinho? É só pensar em ter um cão. Eles são profissionais nisso.

Quatro patas podem ser mais sinceras que duas pernas... Agradeço ao destino que me trouxe um anjo em forma de cão para a minha vida. Ele é o meu maior amor!

Um indivíduo sem coração deixou um cachorrinho, lutando pela vida, no meio do nada. Os socorristas receberam uma ligação, felizmente, e vieram imediatamente.

PUBLICIDADE

O pelo do cachorro também foi tingido. Os socorristas ficaram muito confusos com o que aconteceu.

O rapazinho estava lutando para respirar. Ele parecia tão triste e retraído que quebrou os corações dos socorristas. Seu olho também estava em péssimo estado. 

Foi essa a razão pela qual ele foi descartado como lixo? Seu dono não queria pagar as despesas de veterinário? Ou foi pior? Ele foi torturado? Ninguém sabia ao certo.

PUBLICIDADE

Uma vez que ele estava no veterinário, ele foi devidamente avaliado. Ele conseguiu uma boa refeição. Ele também recebeu tratamento para a infecção no olho.

O veterinário acha que alguma pessoa insensível tingiu o filhote de púrpura. Então quando ele teve uma reação ruim e ficou doente, eles simplesmente o descartaram como lixo.

PUBLICIDADE

Ele é um pequeno guerreiro, ele melhorou tão rápido! O corante o deixou doente, mas com persistência e amor e tratamento médico adequado, o filhote tinha um futuro brilhante pela frente.

Uma vez que ele foi medicamente liberado, ele foi para um lar temporário. Ele adora brincar com seu amigo cão mais velho (e muito maior!). Eles são os melhores amigos.

Agora que o cachorrinho está salvo, e foi adotado por uma mulher simpatica que já tem 2 cachorros em casa.

PUBLICIDADE

 Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro!

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Depois de um dia ruim, abrace seu cão. Ele saberá exatamente como confortá-lo. Eu amo os animais!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo